Lançamentos

MBigucci entrega Celebration: condomínio clube em São Bernardo do Campo

Localizado no Bairro de Rudge Ramos, o empreendimento vem somar-se aos mais de 280 edifícios com a marca da construtora

Uma grande celebração entre os novos moradores marcou a inauguração do condomínio Celebration, com a entrega da torre Super Star; mais um empreendimento construído com a qualidade da MBigucci. O condomínio está localizado na Rua Rosa Rosalém Daré, 40 – Bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo-SP.

Com direito a coquetel, fotos instantâneas, DJ e sorteio de brindes, o evento ocorreu no dia 23 de novembro de 2011 e reuniu cerca de 300 convidados em um clima de muita alegria e satisfação. Além dos novos proprietários, que levaram familiares e amigos para conhecer o Celebration, a equipe técnica e os diretores da MBigucci estiveram presentes para dar as boas-vindas a todos. O evento teve transmissão em tempo real no Twitter da MBigucci.

A inauguração contou ainda com diversas empresas apoiadoras, que colocaram seus serviços à disposição dos novos moradores, além de sortearem brindes como cooktop, tablet e cesta de produtos para estética. Apoiadores: AllShop (eletrodomésticos e aquecedores), Arte Cozinhas/Todeschini (móveis planejados), Astratto (móveis planejados), – Banco Itaú/Credipronto (financiamento imobiliário), Caram (administradora de condomínio), Espaço Aberto (fechamento de sacadas), Hebrom e Muram (reformas e serviços de construção), Onodera (clínica de estética), Prata System (terceirização de serviços), SPMAD (pisos de madeira) eTalismã Design (móveis planejados).

Satisfação – O casal Marcel e Tatiana Miyata, que vai morar em um das coberturas, comentou a alegria do momento: “Compramos ainda no lançamento. Na época, viemos olhar só de curiosos e acabamos fechando negócio na mesma hora. A planta diferenciada e a atenção que recebemos do corretor Nerginho foram decisivos para a escolha. Gostamos bastante do resultado, a quadra está muito bem montada e a sauna também, atingiu nossas expectativas”, comentaram. Os filhos do casal, Melissa de 4 anos e Guilherme de 8, também estavam ansiosos para brincar no playground e na quadra.

A família Brunelli, Álvaro, Conceição e a filha Viviane, também elogiou o condomínio: “As áreas comuns foram feitas com extremo bom gosto. O empreendimento ficou com um astral muito bom. Gostamos principalmente do agility dog, pois temos duas cachorrinhas que vão adorar”, comentaram.

O presidente da construtora, Milton Bigucci, agradeceu a confiança dos clientes e o trabalho de toda a equipe da MBigucci que tornou possível mais este empreendimento: “Vejo estampado nos olhos de vocês a alegria de receber este condomínio, dentro da melhor qualidade. Desejo que todos sejam muito felizes aqui”, destacou Bigucci.

Últimas unidades
Além do edifício Super Star, já entregue, o Celebration é composto por mais uma torre, Mega Star, que estará pronta em julho de 2012. Ambas com poucas unidades disponíveis. Visite apartamento modelo decorado e plantão de vendas na Rua Rosa Rosalém Daré, 40 – Rudge Ramos – SBCAmpo-SP (11) 4368-1688. www.mbigucci.com.br/celebration

VEJA mais