Eventos, MBigucci, Mídia, Prêmio, Produtividade

MBigucci é premiada no ABC 2021 de Marketing

Promovido pelo Grupo ABCCOM, evento de premiação reuniu 600 convidados e bateu recorde com participação de 130 empresas do Grande ABC

As ações criativas e inovadoras do Departamento de Marketing da MBigucci foram mais uma vez reconhecidas e destacadas pela ABCCOM, maior comunidade de Comunicação do ABC.

Os cases premiados dentro da categoria Marketing foram: “Semana MBigucci de Sustentabilidade”, que levou prata como Melhor Ação de Sustentabilidade, “De Frente com a Roberta”, que foi bronze como Melhor Campanha de Endomarketing e “Entregas Virtuais de Empreendimentos”, que também ganhou o bronze como Melhor Estratégia em Eventos B2C. Em 2020, a MBigucci também conquistou o Master Marketing Imobiliário do Prêmio ABC.

A premiação foi dividida em cinco segmentos: Comunicação (voltado para agências), Marketing (focado nos deptos. de Marketing das empresas de vários setores), Mídia (voltado para veículos), além de Fornecedores e Influencers.

Em formato híbrido (presencial e on-line), o evento ocorreu dia 10/12/2021, no Espaço Winn, em Santo André/SP e reuniu cerca de 600 convidados e 130 empresas.

Para a diretora Roberta Bigucci, que representou a MBigucci na premiação, o Departamento Interno de Marketing, criado há menos de 5 anos, superou todas as expectativas com muita criatividade, qualidade técnica e inovação. “Sempre digo que não faço nada sozinha. Esta premiação vem comprovar o trabalho incrível desenvolvido por esta equipe. Estes troféus representam a dedicação de cada um deles. Em especial do Felipe, Luara, Thais e Rita, que participaram diretamente dos cases premiados”, destacou Roberta.

De acordo com o CEO do grupo e idealizador do prêmio, Luciano Bonetti, esta edição foi extremamente concorrida: “Batemos vários recordes de inscrições. A premiação é uma forma de chancela, uma credibilidade e reconhecimento. E isso significa negócios, networking e mais emprego para a região”, afirmou Bonetti.

Assista à premiação na íntegra:

VEJA mais