Construção civil, Eventos, Mercado Imobiliário, Milton Bigucci, Prêmio, ranking

MBigucci é eleita pela 3ª vez a “Melhor Construtora Imobiliária do Brasil – 2021”

Levantamento é feito pela Revista de economia IstoÉ Dinheiro. A MBigucci também ficou em primeiro lugar nos anos de 2014 e 2015

Investindo em novos lançamentos residenciais e comerciais, condomínios logísticos, energia limpa, tecnologia construtiva e transformação digital, a MBigucci completa 38 anos de existência (em 7/10/2021) com muito a comemorar. A empresa acaba de ser eleita, pela 3ª vez, como “A Melhor Construtora Imobiliária do Brasil – 2021”, pela Revista IstoÉ Dinheiro.

A premiação é a única no País a reconhecer as empresas com as melhores práticas em responsabilidade social, governança corporativa, sustentabilidade financeira, inovação e qualidade e recursos humanos. Na somatória entre as construtoras participantes, a MBigucci ficou em 1º lugar com 401.43 pontos. Em segundo ficou a Plano & Plano (375.41 pontos) e em terceiro a Gafisa (364,80 pontos).

“Estamos muito felizes e orgulhosos! É um dos maiores reconhecimentos que a MBigucci já recebeu de uma revista tão conceituada como é a IstoÉ Dinheiro. A MBigucci está em uma crescente. Elevamos nossa previsão de 5 para 9 lançamentos este ano. Vamos continuar trabalhando forte, com os pés no chão, produzindo habitações e condomínios logísticos, gerando emprego e ajudando nosso setor e o Brasil a crescerem. Não usamos a pandemia como desculpas, aproveitamos as oportunidades que o momento nos trouxe”, ressaltou o presidente da construtora, Milton Bigucci.

A premiação “As Melhores da Dinheiro 2021” ocorreu dia 5 de outubro, em formato híbrido, e contou com presenças do governador de São Paulo, João Dória, do presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray; do diretor editorial da IstoÉ, Carlos José Marques e do diretor de Núcleo da IstoÉ Dinheiro, Celso Masson. A cerimônia ao vivo ocorreu no Espaço Tom Brasil, em São Paulo.

O presidente executivo da Editora 3, Caco Alzugaray,  destacou: “O Brasil nunca para de nos desafiar, mas quem é o Brasil se não nós, empresários e trabalhadores que acordamos cedo e dormimos tarde, não economizando uma gota de suor  para ajudar a construir o futuro do nosso país. As empresas vencedoras em seus setores são fortalezas, dirigidas por heróis da resistência.”

No total foram premiadas empresas de 31 setores, além de 5 destaques e a empresa do ano. Além da MBigucci, Votorantim Cimentos (eleita também a “Melhor do Ano”), B3, Basf, Bradesco Saúde, Grupo Fleury, CPFL entre outras.

Segundo o governador de São Paulo, João Dória, ganhar um prêmio como este em um país conturbado, diante de uma pandemia, vale em dobro! “Os premiados mostraram resiliência, confiança, trabalho, dedicação, representando empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, que apostaram, acreditaram e venceram as dificuldades”, destacou.

Com a premiação, a MBigucci integra a 18ª edição do guia “As Melhores da Dinheiro”, que apresenta o ranking das mil empresas entre as maiores em nível nacional, que estará disponível nas bancas a partir de 8/10/2021.

Mensagem de agradecimento de Milton Bigucci: https://www.youtube.com/watch?v=bl8B1fSnBXk

VEJA mais