MBigucci

MBigucci é destaque no prêmio Master Marketing Imobiliário 2020

Promovido pelo Grupo ABCCOM, evento de premiação reuniu principais empresas de comunicação e marketing do Grande ABC e Litoral

A diretora Roberta Bigucci e a supervisora do Marketing, Luara Lage, sobem ao palco para receber a premiação

O trabalho criativo e inovador do Departamento de Marketing da MBigucci, em campanhas realizadas entre 2019/2020, foi reconhecido com o Master do Marketing Imobiliário, na noite do dia 3/12/2020, durante a 3ª edição do Prêmio Marketing do ABC. A iniciativa é promovida pela ABCCOM, maior comunidade de Comunicação do ABC.

De acordo com o CEO do grupo e idealizador do prêmio, Luciano Bonetti, a seleção é feita pela indicação dos profissionais da ABCCOM e outorgada pelo comitê do Júri, por meio de uma curadoria especial. “Nesta categoria (Master Marketing) reconhecemos as principais empresas multissetoriais da região e a MBigucci foi a escolhida no setor imobiliário”, ressaltou Bonetti.

O evento de premiação ocorreu em São Bernardo do Campo, no Sítio São Jorge, em formato misto (presencial e online), seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades estaduais e municipais referentes à Covid-19.

A diretora da MBigucci, Roberta Bigucci, e a supervisora de Marketing da empresa, Luara Lage estiveram presentes na solenidade de entrega do troféu.  “Quero fazer um agradecimento especial à nossa equipe de Marketing com estas peças e ações que criamos, porque eu não faço nada sozinha. A Luara montou uma equipe incrível, com a Rita, o Bruno, a Thais, o Felipe, a Katheryn, a Jaqueline e a Juliana. Este troféu representa a dedicação de cada um deles. Agradeço também aos meus pais, filhos e nossos companheiros por entenderem nossa ausência muitas vezes”, destacou Roberta.

Premiada como MASTER MARKETING IMOBILIÁRIO no 3º Prêmio ABC de Marketing, a MBigucci se destacou nas ações de Marketing Institucional e Marketing de Vendas, incluindo as ações e inovações online durante o começo da pandemia do novo coronavírus.

Assista à premiação na íntegra acessando o link https://premio.abcdacomunicacao.com.br/

Confira todas premiadas no Marketing ABC:

  • Master Marketing Imobiliário: MBigucci
  • Master Marketing em Serviços: Grupo Verzani & Sandrini
  • Master Marketing Industrial: Termomecanica
  • Master Marketing em Educação: Colégio Ábaco
  • Master Marketing em Varejo: CVC
  • Master Marketing Terceiro Setor: APAE Diadema
  • Master Marketing em Saúde: Hospital Assunção

VEJA mais