Variedades

MBigucci começa o ano com promoção e condições superfacilitadas

A construtora MBigucci abre o ano de 2014 com um Financiamento super facilitado para quem procura um imóvel pronto para morar. É o Financiamento Direto com a construtora, com pagamento em até 120 meses e sem burocracia na aprovação.
“É uma alternativa ao financiamento bancário para quem precisa de um imóvel pronto rapidamente, sem restrições ou demora na aprovação”, explica o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto.

No Financiamento Direto com a MBigucci o cliente apresenta apenas os documentos básicos e é feita uma consulta ao Serasa. Em poucos dias você estará com a escritura assinada e com as chaves nas mãos. O valor da entrada é combinado com a construtora e as parcelas são pagas com juros calculados na base de 1% ao mês.

O Financiamento Direto com a MBigucci é válido para três empreendimentos localizados em São Bernardo do Campo: Top Vision (Av. Pery Ronchetti, 1.560 – Nova Petrópolis – www.mbigucci.com.br/topvison), Exuberance Residencial Club (Av. Winston Churchill, 1.477 – Rudge Ramos – www.mbigucci.com.br/exuberance) e Essenza Residencial Club (R. Leila Gonçalves, 449 – Vl. Gonçalves – www.mbigucci.com.br/essenza).

Indique um amigo – Outra promoção tradicional da MBigucci é a “Indique um Amigo”, válida para presentear os clientes fiéis da construtora. Basta indicar os imóveis da MBigucci aos amigos e familiares e se a compra for efetivada o cliente indicado ganha uma TV 32’. Confira o regulamento em www.mbigucci.com.br.

VEJA mais