MBigucci, Mercado Imobiliário

MBigucci adota medidas diante do Coronavírus

Colaboradores administrativos estão trabalhando em home-office, com atendimento online aos clientes. Obras serão mantidas enquanto houver determinação das autoridades, com orientações, cautela e monitoramento

Diante do momento crítico com a pandemia do Coronavírus, a construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br) tomou uma série de medidas, em vigor desde o dia 19/03/2020, a fim resguardar a saúde de seus colaboradores, clientes e parceiros sem paralisar os atendimentos, que estão sendo feitos de forma online.

“Nossa maior preocupação agora é com o bem-estar de todos. A MBigucci é uma empresa otimista que sempre apoiou o desenvolvimento do Brasil e estamos mais uma vez comprometidos com isso diante dos novos desafios. Nosso objetivo é manter nosso trabalho e atendimento, mas garantindo a saúde de todos em primeiro lugar. São medidas temporárias e que podem mudar a qualquer momento, uma vez que estamos atentos e acompanhando todas as recomendações da OMS e autoridades públicas”, destacou o diretor técnico, Milton Bigucci Junior.
 

  • 80% dos colaboradores em home office desde 19/3/2020. Os demais estão com horários alternativos evitando aglomerações.
  • Atendimento online a clientes: via Canal Cliente (http://clientes.mbigucci.com.br/), pelo WhatApp: (11) 97527-3015 e e-mail sac@mbigucci.com.br .
  • Obras continuam, porém com orientação e precaução redobrados em relação aos cuidados, como medição de temperatura por termômetro digital à distância, higiene constante das mãos com água e sabão e álcool em gel disponibilizado, uso individual de elevadores/cremalheiras, higienização de EPIs, distanciamento entre colaboradores, maior frequência na limpeza e desinfecção principalmente de refeitórios e banheiros, divisão em turnos para uso do refeitório evitando aglomeração; orientações sobre cuidados com roupas e sapatos ao chegar em casa, após o trabalho. Também foram colocados cartazes informativos em todas as obras e nosso técnico de segurança está orientando os trabalhadores. Os colaboradores com mais de 60 anos e de grupo de risco estão em casa.
  • Fornecedores, as reuniões estão sendo feitas online. Conversando com todos para minimizar impactos e garantir que os imóveis sejam produzidos e entregues com a qualidade MBigucci.
  • Vendas, a equipe comercial está à disposição via whatsapp 11 98823-4590 com informações e materiais para tirar dúvidas sobre orientações de financiamento, locação, imóveis para investimento, tour virtual nos imóveis etc. Os estandes de vendas estarão fechados de 19 de março a 7 de abril de 2020, a princípio.

VEJA mais