Mercado Imobiliário, Mídia

M.Bigucci ganha destaque no Jornal Nacional

O complexo misto Marco Zero MBigucci, maior obra da construtora MBigucci, mais uma vez ganhou destaque em reportagem do Jornal Nacional da TV Globo que foi ao ar na quinta-feira (19/05). Com imagens gravadas na obra do empreendimento, localizado na Av. Senador Vergueiro x Av. Kennedy, em São Bernardo, a matéria abordou a importância da cadeia produtiva da Construção Civil para a geração de empregos no Brasil.

Em entrevista ao Jornal Nacional, o diretor técnico da MBigucci, Milton Bigucci Junior, reforçou a importância do segmento para economia: “É a base da pirâmide, emprego imediato para quem mais precisa de emprego.”

Clique na imagem e assista a matéria na íntegra:

Junior Bigucci

Confira abaixo algumas fotos dos bastidores da reportagem:

FotorCreated

Sobre o Marco Zero MBigucci:

O complexo Marco Zero MBigucci é um empreendimento misto sem comparação no Grande ABC. Segue o conceito internacional: work, live and play (trabalhar, morar e se divertir) em um mesmo local. No total, são quatro torres com entradas independentes. Duas torres residenciais com 136 apartamentos cada (Marco Zero Prime, Marco Zero Premier) e duas torres mistas de lofts e salas comerciais (Marco Zero Tower e Marco Zero Mix), totalizando 340 lofts e 325 salas comerciais. O empreendimento também terá um Boulevard com lojas,  quiosques e restaurantes. No total serão 89.151m² de área construída. Saiba mais: www.mbigucci.com.br

 

VEJA mais