Comprar imóvel, Decoração, Dicas, Lançamentos, MBigucci, Qualidade de Vida, Variedades

Integração, conforto e elegância

Com espaços e materiais práticos, unindo funcionalidade, beleza e bom gosto, o apartamento modelo decorado do VERT MBigucci, na Aclimação, chama a atenção em todos os detalhes. O belíssimo projeto é assinado pela arquiteta Tatiana Moreira, do Studio Ecoara.

Living + Varanda

Ampliar espaços, integrando ambientes. Aqui no VERT, o piso nivelado permitiu transformar a varanda em uma continuidade do living. A bancada em “L”, feita de madeira, possibilita um pufe e mesa de apoio na varanda, ao lado de aparador com banquetas altas. A integração une os convidados das salas de jantar, estar e da varanda com vista para a cidade. A decoração e os materiais nos mesmos tons reforçam o alinhamento dos ambientes.


 Cantinho favorito

Além da churrasqueira elétrica, colocamos uma cervejeira na varanda, um superdiferencial para os amantes da cevada.

Área de serviço

Também integrada à varanda, tem o ganho da iluminação natural. Destaque para a porta de correr em marcenaria vazada como su

gestão para separar os ambientes. Com trilho só na parte superior, a porta é muito prática e leve, priorizando a luz e a ventilação e dispensando puxador.

Iluminação

Com rebaixamento no teto, dá para brincar com a iluminação indireta. Em círculos usamos fitas de LED num tom amarelado, mas podem ser aquelas com controle remoto que vão mudando de cor roxo, azul, verde, por exemplo. A dica é colocar em dois circuitos separados, criando cenários diferentes.

Quarto juvenil

Aqui trabalhamos com três tons de verde: o mais escuro (sálvia), o meio tom (hortelã) e o mais clarinho (Ibiza), no tema Monstros. A disposição das duas camas permite até uma terceira (bicama), no lugar dos gavetões para brinquedos. O guarda roupa com nichos quadrados, portas maiores em vidro reflecta e uma prateleira para livros na extremidade, dão o charme à marcenaria.

Quarto do Casal

O destaque é a bancadinha para home office tão necessária atualmente, mas que pode ser adaptada também para um espaço mulher, com maquiagem e joias. Os nichos no guarda roupa, iluminados pelo pendente, dão um toque elegante à decoração. O vidro reflecta nas portas de correr fazem a função de espelho e dão efeito bem bonito, ampliando o ambiente.

Cozinha

Uma novidade é o mármore branco panda que usamos na bancada da cozinha, da área de serviço e na pia do banheiro. Além de linda e diferenciada, a pedra é muito resistente e o preço, ainda acessível. Procuramos trazer para a cozinha materiais de fácil limpeza e manutenção. Um exemplo bem prático é o espelho em toda parede da pia. Além de facilitar a limpeza, deu amplitude ao ambiente.

VISITE

Estande de vendas e apartamento modelo decorado na Rua Bueno de Andrade, 726 – Aclimação/SP. Abertos das 9h às 19h, incluindo finais de semana e feriados.

Tel.: 11 3399-4642 | (11) 98823-4590

Digite VERT MBigucci | www.mbigucci.com.br/vert

VEJA mais