Mercado Imobiliário, Mídia, Utilidade Pública

Impactus MBigucci: unidade-protótipo é destaque no jornal Estado de S. Paulo

O Impactus MBigucci, localizado na Rua Lombroso, 211, Pq. Jaçatuba, em Santo André, é o segundo empreendimento da MBigucci a ter um apartamento protótipo, para oferecer ainda mais conforto e praticidade aos clientes. O jornal Estado de S. Paulo publicou reportagem sobre essas unidades, que são utilizadas para corrigir eventuais erros no processo construtivo.

“A indústria automobilística sempre fez um carro-teste e a indústria da construção não se preocupava com isso. Existem empreendimento com 100 unidades iguais e quando fazemos um protótipo, conseguimos enxergar e evitar erros nas outras 99 unidades”, explicou Milton Junior Bigucci, diretor técnico da MBigucci, que foi entrevistado para a reportagem.

Os apartamentos protótipos passam por uma análise detalhada da equipe técnica da construtora, visando sanar possíveis interferências, principalmente nas instalações elétricas e hidráulicas. “No Impactus, fizemos algumas alterações de posicionamento e quantidade de pontos de tomada para facilitar o dia do morador”, afirmou o engenheiro Diego Borba.

Clique na imagem e confira a matéria completa:

mb

 

 

VEJA mais