MBigucci, Mercado Imobiliário

Impactus MBigucci: obras no prazo

Empreendimento também recebeu unidade protótipo, uma inovação técnica da MBigucci

Em construção na Rua Lombroso, 211, Parque Jaçatuba, em Santo André/SP,  o Impactus MBigucci possui um projeto moderno com uma estrutura completa de lazer. As obras deste empreendimento estão em dia, sem atrasos, como é de tradição da construtora. “Em setembro, vamos finalizar as fases de estrutura e alvenaria (execução dos andares). Também daremos início nos processos de revestimento de gesso interno e preparação da infraestrutura para receber as instalações elétricas e hidráulicas”, explicou Milton Bigucci Junior, diretor técnico da MBigucci.

Online – Toda atualização do status da obra e conferência dos serviços executados são feitas com tablets. “As informações em detalhes são baixadas em um sistema online para acompanhamento dos engenheiros e equipe técnica, o que possibilita mais agilidade nas decisões e garantia de qualidade nos serviços”, explicou Milton Junior.

O Impactus terá uma torre única, com 120 apartamentos e ampla estrutura de lazer com: SPA, piscinas adulto e infantil, deck molhado, sauna, ducha, playground, brinquedoteca, quadra recreativa, fitness, salão de festa, jardins, salão de jogos e churrasqueira.

MBIGUCCI_LOMBROSO_FACHADA_HR_8010

Tecnologia e Meio Ambiente – Para oferecer ainda mais conforto e praticidade aos clientes do Impactus, o empreendimento foi o segundo da MBigucci a ter uma unidade protótipo para testes técnicos, o primeiro foi o Piemonte (localizado no B. Saúde/SP). Os protótipos passam por uma análise detalhada da equipe técnica da construtora, visando sanar possíveis interferências, principalmente nas instalações elétricas e hidráulicas. “No Impactus fizemos algumas alterações de posicionamento e quantidade de pontos de tomada para facilitar o dia a dia do morador”, afirmou o engenheiro Diego Borba.

A obra também segue os padrões de Responsabilidade Ambiental da MBigucci, com economia de água e energia, redução de resíduos, coleta seletiva e envio de materiais para reciclagem. Recentemente o canteiro do Impactus recebeu um sistema de captação e aproveitamento de água da chuva, que é utilizada para descargas e limpeza geral da obra.

Impactus - Outubro 2015_9054

Confira a ficha técnica do Impactus

– 120 apartamentos
– 2 e 3 dorms. com suíte
– 50,60m², 56,12 m² e 61,37 m²
– 1 ou 2 vagas
–  Terraço grill

Últimas unidades

Visite o apartamento modelo decorado na Rua Lombroso, 211, Parque Jaçatuba, em Santo André/SP, aberto diariamente, incluindo finais de semana e feriados, das 9h às 19h. Informações:  (11) 4475-2066 ou WhatsApp  (11) 98823-4590

VEJA mais