Festa Julina dos clubes é atração no Chico Mendes

No calendário de festejos pelos 136 anos que São Caetano do Sul completa no dia 28 deste mês constam inúmeras atrações, que prometem agradar sobremaneira a população da cidade. Uma delas, denominada 1ª Festa Julina das agremiações filiadas na liga de futebol de São Caetano, será iniciada oficialmente neste fim de semana (13 e 14/7), no Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica), das 14 às 23 horas (a festividade seguirá nos dias 20 e 21/7) – o acesso ao parque é gratuito.

Durante a Festa Julina, os participantes terão a oportunidade de degustar de iguarias típicas desta época do ano (cachorro quente, canjica, maçã do amor e pipoca, entre outras), participar de brincadeiras, acompanhar atividades culturais e se confraternizar. A arrecadação com a comercialização dos alimentos será revertida às próprias agremiações participantes da Festa.

“As festividades deste ano que foram pensadas com os pés no chão, dentro da nossa realidade financeira, porém vão agradar os munícipes”, enfatiza o prefeito Paulo Pinheiro.

Confira abaixo alguns dos principais eventos da agenda de festejos de São Caetano:
Dia 16 de julho
Reunião Festiva ACISCS – às 19h30, na Rua Amazonas, 318, Bairro Cerâmica;

Dia 20 de julho
Show da Rádio Globo – das 9 às 13 horas, no Espaço Verde Chico Mendes;

Confira a programação completa: São Caetano do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *