Lançamentos

Exuberance Residencial Club: Mais uma obra entregue com a qualidade MBigucci

 

No dia 22 de maio a construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br) realizou um coquetel para a entrega do condomínio Exuberance Residencial Club (edifícios Atria e Sirius), localizado na Av. Winston Churchill, 1477, em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo (SP).
Numa festa animada, com muita música e sorteio de brindes, o evento reuniu cerca de 300 convidados, entre proprietários e seus familiares, diretores e colaboradores da empresa.
A inauguração do Exuberance MBigucci contou ainda com diversas empresas apoiadoras, como AllShop (eletrodomésticos e aquecedores), Astratto, Bentec e Talismã Design (móveis planejados), Caram (administradora de condomínio), Expama (pisos de madeira), Itaú (serviços financeiros) e Heineken (bebida), que colocaram seus serviços à disposição dos novos moradores, além de sortearem brindes como aquecedor, TV de LCD, entre outros.
Os proprietários estavam animados com a entrega do empreendimento, muitos dos quais estavam apenas esperando esse momento para marcarem  a data do casamento, como é o caso de Leonardo de Lima e Alessandra Nolivaiko “Há muito tempo procurávamos um imóvel e não encontrávamos nada do nosso gosto. Num domingo, fomos conhecer o decorado e as condições de pagamento e quatro horas depois voltamos para fechar o negócio. Gostamos de tudo, da forma de pagamento, da qualidade do empreendimento etc. Estamos felizes”, destaca o casal.
A sacada gourmet, o paisagismo e os itens de lazer chamaram a atenção de Viviane Domingues e Amaury Buydoso, que também estavam esperando a entrega das chaves para preparar o casamento. “O empreendimento está muito bem localizado, perto de tudo, além disso, a MBigucci é uma empresa muito boa, já conhecíamos por indicação de outras pessoas.
O presidente da construtora, Milton Bigucci, destacou que é “uma honra e uma alegria entregar mais um empreendimento de qualidade e ver a felicidade estampada no rosto dos futuros moradores. Para nós, realizar o sonho de cada família aqui presente é sempre gratificante”.

Últimas unidades

Além dos edifícios Átria e Sirius, já entregues, o Exuberance Residencial Club  é composto por mais duas torres: Antares, que estará pronta em 2013, e o Bellatrix, que será lançado futuramente. As torres entregues ainda contam com poucas unidades disponíveis. Mais informações pelo telefone (11) 4367-3972 ou www.mbigucci.com.br/exuberance.

VEJA mais