MBigucci, Mercado Imobiliário

Estação Winston Churchill ficará a 100 metros do Exuberance MBigucci

A linha 18 – Bronze do metrô vai ser a primeira ligação do Metrô de São Paulo para as cidades do ABC (São Caetano, Santo André e São Bernardo) e partirá da Estação Tamanduateí*. A estação Winston Churchill, que também integra o projeto do metrô, vai ficar a apenas 100 metros do empreendimento Exuberance MBigucci, que possui apartamentos prontos para morar no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.

Segundo a Companhia do Metropolitano de São Paulo, a estação Winston Churchill vai estar posicionada em Santo André, no cruzamento das avenidas Lauro Gomes e Winston Churchill. A linha 18 – Bronze terá 14,9 quilômetros de extensão, com 13 estações. O projeto estima transportar 314 mil passageiros por dia, com 26 trens à disposição da população. A previsão do governo do Estado é que a linha fique pronta até o fim de 2018.

O Exuberance MBigucci oferece lazer completo e conforto para sua família. O empreendimento fica na avenida Winston Churchill, 1.477 e está perto de supermercados, faculdades e restaurantes. Ainda dá tempo de morar em um imóvel que vai ficar ainda mais valorizado com uma estação de metrô por perto!

exuberance

 

Entre em contato com a MBigucci e saiba mais sobre o empreendimento: (11) 4362-1971 ou (11) 4367-8600. Nos adicione no WhatsApp: (11) 9 8823-4590

* Dados extraídos do site da Companhia do Metropolitano de São Paulo. Com base  licenciamento ambiental da linha 18 – Bronze. A MBigucci não se responsabiliza pelas informações apresentadas no site do metrô/etc, sendo que a responsabilidade dos dados apresentados nestes sites é do Metrô.

VEJA mais