MBigucci

Diretores da MBigucci tomam posse no Secovi-SP

Construtora é a única do ABC paulista a ter representantes no maior sindicado do Mercado Imobiliário na América Latina

Roberta Bigucci, Milton Bigucci Junior e Milton Bigucci, diretores e presidente da construtora MBigucci, tomaram posse na nova diretoria do Secovi/SP – Sindicato da Habitação, entidade presidida por Basílio Jafet. 

O engenheiro e advogado Milton Bigucci Junior, que também é presidente da ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), assume como diretor regional da entidade, representando o Secovi na Região do ABC. A arquiteta, urbanista e advogada Roberta Bigucci, reassume como coordenadora de projetos sociais especiais, cargo que está à frente desde 2012. Roberta também foi eleita delegada suplente na Fecomércio. O construtor e advogado Milton Bigucci, presidente da MBigucci, permanece como membro do Conselho Consultivo Nato da entidade, o qual exerce há mais de 20 anos.

A solenidade de posse ocorreu na noite de 9 de março de 2020, no Clube Atlético Monte Líbano da capital paulista e reuniu centenas de empresários do setor, além de muitas autoridades públicas. Prestigiaram a cerimônia, o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flavio Amary; o procurador geral de Justiça de SP, Gianpaolo Smanio; o ex-presidente da República, Michel Temer; o presidente da Câmara dos vereadores de São Paulo, Eduardo Tuma; o presidente da ALESP, Cauê Macris; o reitor da Uniregistral, desembargador José Renato Nalini, entre outros.

O presidente do Secovi-SP, Basilio Jafet ressaltou a todos que o setor imobiliário pensa além do momento. “Olhamos o presente. Fazemos os alertas necessários e buscamos vislumbrar as condições que o futuro irá oferecer.”

VEJA mais