Decoração, Dicas, MBigucci, Qualidade de Vida

Dicas para seu apartamento

Você já passou dias e dias pensando na decoração do seu apartamento? Imaginando em como deixá-lo mais espaçoso, moderno e com muita praticidade? Nós entendemos esse dilema e por isso separamos algumas dicas para seu apartamento ficar incrível.

ESPELHOS

Vert MBigucci

Os espelhos estão sendo muito utilizados pelos arquitetos/decoradores, e o melhor: combinam com qualquer decoração!

Um coringa para a casa. Os espelhos dão um aspecto de ambiente ampliado, além de mais luminosidade e suavidade para seu lar, melhor ainda para quem tem um apartamento pequeno.

Colocar espelhos nas portas do guarda roupa, além de muito útil, deixa aquela sensação de espaço maior.

Há também espelhos decorativos em diversos formatos, que além da função de amplitude, dão um toque moderno à decoração.

Lembre-se: é importante manter o ambiente organizado, e o espelho limpo, para o efeito não ser ao contrário do esperado.

FECHAMENTO DE VARANDA

Maximus MBigucci

Tem algo melhor do que ganho de espaço ou ir para a varanda e se deparar com uma visita encantadora?

Os fechamentos em vidro possibilitam a integração da varanda com a sala e facilitam a circulação de ar, fora a economia de energia que você terá com a iluminação natural garantida.

ITENS EMBUTIDOS

Alvorada MBigucci

Quem não gosta de ter mais espaço e praticidade na hora de cozinhar? É com essa funcionalidade que os eletrodomésticos embutidos estão sendo cada vez mais utilizados.

Micro-ondas, forno elétrico, cooktop, churrasqueira elétrica, mesa, tv, hoje em dia muitos utensílios podem ser embutidos, deixando sua cozinha moderna, clean e bem mais prática.

INTEGRAÇÃO DE AMBIENTES

Vert MBigucci

Para que a integração ocorra da melhor forma é necessário pensar com cautela na hora de decidir os acabamentos que serão utilizados para que os materiais “conversem” entre os ambientes, deixando o ar de continuidade.

É normal utilizar o mesmo piso para dois ou mais ambientes ou algum objeto que faça essa ligação, um tapete, por exemplo, é uma boa escolha.

PRATELEIRAS E NICHOS

Mundi MBigucci

Customize suas paredes vazias com prateleiras e nichos e tenha um resultado surpreendente!

Diga adeus às pilhas de papéis e aos livros na escrivaninha e armários, com os nichos você dispõe de mais organização e espaço para seus estudos e/ou trabalhos. Além de serem uma ótima opção para objetos decorativos em qualquer ambiente do lar.

Fitas em LEDs podem ser coladas nos nichos, destacando a decoração.

Para mais dicas sobre decoração e mercado imobiliário, siga a MBigucci nas redes sociais.

Há 37 anos construímos vidas melhores na Região Metropolitana de São Paulo e no ABCD.  

VEJA mais