Utilidade Pública, Variedades

Dicas de São Bernardo do Campo-Parte Sul

Mais ao Sul de São Bernardo do Campo temos inúmeras opções de lazer, que além de serem mais próximas à Serra do Mar e ao Litoral te trazem entretenimento e te deixam em maior contato com a natureza. Conheça algumas delas:

1 – Rota dos restaurantes da Avenida Maria Servidei Demarchi – Entre os restaurantes da Rota o São Judas é considerado como o melhor da região para comer, beber e se divertir em shows musicais.
Endereço: Av. Maria Servidei Demarchi, 1749 – Demarchi – São Bernardo do Campo – SP / Tel: (11) 4346-4444 / www.restaurantesaojudas.com.br

2 – Centro Hípico R.A – Um lugar para quem gosta de estar próximo da natureza com aulas de hipismo e espaço para festas.
Endereço: R. Jandir Carvalho Lanes, 102 – Royal Park – São Bernardo do Campo – SP / Tel.: (11) 4396- 2438 / www.centrohipicora.com.br

3 – Passeio de bicicleta na estrada velha de Santos – Ótimo para aproveitar vista da paisagem e cachoeiras, conhecendo a estrada que os antigos mercadores utilizavam para transportar as mercadorias do porto de Santos para São Paulo.
Informações: tel.: 3333-7666 ou e-mail caminhosdomar@energiaesaneamento.org.br

4 – Estância Alto da Serra – É um complexo que reúne muito verde, casa de shows, centro de convenções e muito mais no mesmo ambiente. Em uma área de 950.000 m² a Estância oferece shows dos melhores artistas da atualidade.
End.: Estr. Nevio Carlone, 03 – Riacho Grande (Km 33 da Estr. Velha de Santos) – São Bernardo do Campo – SP / Tel.: (11) 4101-5000 / www.estanciaaltodaserra.com.br

Dicas dadas pelo colaborador João Antônio, morador de São Bernardo do Campo, que trabalha no departamento Jurídico da MBigucci.

More em São Bernardo do Campo-SP:
Próximo aos lugares citados acima a MBigucci tem empreendimentos como o  Villa Borghese:

– Apartamentos de 2 dormitórios com áreas privativas de 46,32 e 47,26 m². End: Av. Maria Servidei Demarchi, 2.405 – Demarchi – SBC – SP –

VEJA mais