Decoração

Dicas de Decoração: Apartamento decorado ao seu gosto

Quer tenha uma casa maior ou mais pequena, com pé mais ou menos alto, o facto é que quando se trata de conseguir ter um apartamento bem decorado, tudo se resume ao que cada um gosta e pretende obter com essa decoração ou renovação.

Se, por exemplo, o seu apartamento for pequeno e com pé baixo, deverá ter em mente que deverá  basear o seu projeto de renovação em cores claras e usar e abusar de paletas de cores com tons naturais.

A maior parte das vezes, o que dá vida a um apartamento são todos os acessórios que se colocam ou que se vão colocando aos poucos, consoante se vai comprando.

Seguem-se algumas dicas de decoração para um apartamento decorado ao seu gosto.

Dicas
Caso o seu intuito seja morar sozinho e ter o seu apartamento decorado única e exclusivamente ao seu gosto, então aproveite o branco.

Uma base branca irá permitir a criação e colocação dos mais variados detalhes, seja em que cor for, incluindo preto ou dourado. Se nunca colocou esta hipótese, procure e pesquise pois certamente irá encontrar fantásticas ideias para ter o seu apartamento decorado.

Em qualquer caso, o que muitas vezes acaba por conferir glamour a um apartamento bem decorado são os pequenos pormenores e detalhes que se vão juntado, aos poucos, não no espaço de um mês, mas a médio prazo.

Confira a máteria completa em: Decoração de Apartamentos

VEJA mais