Eventos, MBigucci, Variedades

Dica cultural: Shopping Metrópole apresenta exposição com caricaturas de filmes e atores premiados no Oscar

banner-rotativo-app-1080-x-676-px-deixar-sangria-nas-bordas-600x376 (1)

A premiação do Oscar de 2016 está chegando e é em clima de muita expectativa que o Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, apresenta a exposição gratuita “Oscartoons” a partir desta quinta-feira (18/02). Com entrada gratuita, a mostra traz 75 caricaturas de filmes e atores que concorreram ou já foram premiados no Oscar.

E para entrar no clima da premiação do Oscar que será no dia 28 de fevereiro, quem visitar a “Oscartoons” passará pelo famoso tapete vermelho. Convide os amigos e a família para tirar fotos e selfies com grandes estatuetas do Oscar.

A exposição “Oscartoons” é organizada pelo cartunista José Alberto Lovetro, presidente da Associação de Cartunistas do Brasil, e estará no Shopping Metrópole de 18 de fevereiro a 6 de março, no Hall de entrada da portaria José Versolato, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

Com desenhos elaborados por diversos cartunistas nacionais e alguns estrangeiros, a exposição homenageia grandes atores. Entre os homenageados estão Sylvester Stallone, Cate Blanchett, Leonardo DiCaprio, Marlon Brando, Penélope Cruz, Jack Nicholson, Meryl Streep, George Clooney, Johnny Depp, Daniel Radcliffe, Eddie Murphy e Brad Pitt, além de cineastas como Woody Allen, Quentin Tarantino e Tim Burton. Além disso, a mostra terá caricaturas dos filmes “Star Wars” e “O Menino e o Mundo”, de Alê Abreu.

Serviço
Exposição Oscartoons
Data: de 18 de fevereiro a 6 de março
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h
Local: Hall de entrada da portaria José Versolato
Atração gratuita
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)
Telefone: (11) 4003-7370
www.shoppingmetropole.com.br

VEJA mais