Mídia

DCI: MBigucci é assediada por grandes investidores internacionais

A MBigucci foi destaque em matéria publicada nas versões impressa e online do jornal DCI – Diário Comércio Indústria & Serviços. Foi abordado o interesse de grandes investidores internacionais nos negócios de construtoras e incorporadoras nacionais, principalmente pequenas e médias empresas (PMEs) e a MBigucci como um dos alvos destes grandes fundos estrangeiros.

A MBigucci foi destaque em matéria publicada nas versões impressa e online do jornal DCI – Diário Comércio Indústria & Serviços. Foi abordado o interesse de grandes investidores internacionais nos negócios de construtoras e incorporadoras nacionais, principalmente pequenas e médias empresas (PMEs) e a MBigucci como um dos alvos destes grandes fundos estrangeiros.

Segundo o diretor Marcos Bigucci “Mesmo com taxas de juros altas, o Brasil é como um cenário sem riscos. E com a crise europeia, os olhos de todos se voltam para países como o Brasil e a Índia”. A matéria também menciona o crescimento da construtora, que registrou aumento de 82% em valor geral de vendas (VGV) em comparação com o primeiro semestre de 2010, atingindo R$ 118 milhões.

 

Para leitura completa da matéria, acesse o link: http://www.dci.com.br/Fundo-estrangeiro-procura-mais-parcerias-com-as-MPEs-9-382846.html

VEJA mais