Eventos

Crianças se divertem na festa da MBigucci

Construtora promoveu evento especial no Dia das Crianças

Brincadeiras, guloseimas e muita diversão marcaram a tradicional festa do Dia das Crianças promovida pela construtora MBigucci, em São Bernardo do Campo. Este ano, além de prestigiar os filhos dos colaboradores o evento foi aberto a toda equipe da MBigucci e contou também com a participação de sobrinhos e irmãos dos colaboradores, além dos filhos de clientes da construtora. A festa foi realizada dia 12 de outubro, no plantão de Vendas do empreendimento Marco Zero São Bernardo, na Av. Kennedy, esquina com a Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo.

A recepcionista Camila Scursel, que levou os filhos Enrico, de 3 anos, e Enzo, de 5 anos, elogiou a iniciativa: “Foi o primeiro ano que participei e gostei muito. As crianças adoraram as brincadeiras. O Enzo não saia do “Tombo Legal” e o Enrico amou a pintura de homem aranha no rosto”, comentou.

Outra colaboradora que participou pela primeira vez foi a supervisora do Atendimento, Luara Araújo, que levou a irmã, Isabelle de 2 anos. “Foi um momento mais que especial ver minha irmãzinha participando das brincadeiras e interagindo com os filhos dos amigos do trabalho. Ela se divertiu muito e não queria ir embora. Foi ótima a iniciativa do RH da MBigucci e de todos os envolvidos com a organização dessa confraternização”, destacou Luara.

A festa contou ainda com a presença do mascote Biguccino e com o próprio presidente da construtora, Milton Bigucci, que também interagiram com os pequenos. “É uma grande satisfação ver nossos colaboradores, seus filhos e familiares neste momento de alegria e interação”, ressaltou Milton Bigucci.

VEJA mais