Financiamento Imobiliário, Mercado Imobiliário

Conheça seu vizinho

Lyvia, Elisabete e a poodle Mel

“Tenho 56 anos, mas meu espírito é de 15”, avisa Elisabeth Magro. Aliás, o alto astral e a simpátia são as marcas de “Bete” e da filha Lyvia, que também herdou o “sorrisão da mãe”. Juntas com a poodle Mel, elas escolheram morar no Olimpic MBigucci, condomínio clube que está em construção na Rua Manoel Salgado, 333, Bairro Saúde(SP). “Não conhecia a MBigucci, pesquisei na internet e conversei com alguns amigos corretores que me disseram que era uma construtora de renome e credibilidade. Hoje não tenho dúvidas”, complementa Bete.

Atualmente elas moram no Ipiranga. Bete trabalha como agente de turismo, e é formada em jornalismo, e Lyvia tem 20 anos e é estudante de Produção Audiovisual.

Elas conheceram o Olimpic MBigucci no Feirão da Caixa deste ano: “entrei no estande da MBigucci e foi o primeiro imóvel e que vi e me apaixonei. No dia seguinte, levei minha filha para conhecer e ela amou, então fechamos negócio”, relembra Bete. A localização e a forma facilitada de pagamento foram os atrativos principais para a compra.

“As áreas comuns do Olimpic também me impressionaram. Vamos usar e abusar dos espaços de lazer, pois adoramos receber os amigos. Nossa casa está sempre de portas abertas”, comentam. Pagode, videokê e uma jogatina de baralho são as atividades preferidas das duas. E diversão não vai faltar no Olimpic MBigucci, que terá mais de 25 itens de lazer, como piscinas adulto e infantil, espaço mulher, forno de pizza, fitness center, entre outros.

No tempo que tem livre, Bete adora viajar. “Apesar de trabalhar com turismo, foi o lazer que me levou a conhecer outros países e todo os Brasil”, conta. Em casa, Bete gosta mesmo é de cozinhar. “Tem dois pratos que faço muito bem: estrogonofe e feijoada”, revela.

Assim como sua casa, o coração de Bete também está sempre aberto para ajudar. Este ano ela e a filha estão amadrinhando crianças da Caritas, de Mauá, com sacolinhas de Natal. Lyvia também fará a produção fotográfica da festa de Natal da entidade. Uma outra iniciativa solidária que já está no planejamento de Bete é a de usar sua voz para gravar histórias infantis em CDs para crianças deficientes visuais. “É gratificante poder ajudar”, comenta.

Que sejam bem-vindas as novas e solidárias vizinhas!

Conheça o Olimpic em www.mbigucci.com.br/olimpic

VEJA mais