MBigucci

Conheça o melhor empreendimento comercial do Jd. da Saúde, em São Paulo

FOTO ABRE - Boulevard Office - Av. do Cursino, 2400 (1)

Com ótima localização para aluguel de lojas, restaurantes e compra de salas comerciais, o Boulevard Office é destaque na Avenida do Cursino, 2.400, Jardim da Saúde, em São Paulo. O empreendimento está em um importante corredor comercial que interliga diversos bairros de São Paulo.

O Boulevard Office possui salas comerciais com infraestrutura completa e diferenciada para diversos segmentos como consultórios médicos, odontológicos, clínicas de estética, pilates, além de escritórios diversos. Já as lojas, com pé direito duplo, são ideais para restaurantes, padarias, cafés, academias, lavanderias e serviços variados.

Localização privilegiada – A Av. do Cursino oferece localização estratégica o que valoriza ainda mais o empreendimento. O Boulevard Office está a 5 minutos do metrô Saúde e Alto do Ipiranga e muito próximo de importantes avenidas como Bandeirantes, Jabaquara, Abraão de Morais e Tancredo Neves, além de ficar a apenas 20 minutos da Paulista, 10 minutos do Aeroporto de Congonhas e 15 minutos do Parque do Ibirapuera.

Infraestrutura completa:

– Pé direito duplo no térreo
– Catracas Eletrônicas
– Circuito Fechado de TV
– Elevadores
– Gerador para áreas comuns
– Previsão para ar condicionado tipo Split
– Previsão para piso elevado de 10cm
– Estacionamento Rotativo
– Bicicletário
– Vagas de Carga e Descarga

Conheça o Boulevard Office, o empreendimento que oferece modernidade e tecnologia para os seus negócios. Para mais informações fale com a Adriana Soares – Locação e Parcerias: (11) 5067-6560/ 11 95168-5716 (Nextel) / (11) 97061-6169 (Claro)

VEJA mais