Eventos, Variedades

Colaboradores da MBigucci participam da 11 Meia Maratona de São Bernardo

Incentivados pela Associação Atlética MBigucci, um grupo de colaboradores da construtora MBigucci participará neste domingo (4 de agosto) da 11ª Meia Maratona e Corrida de 5km de São Bernardo do Campo. “Já virou uma tradição na empresa. Todos os anos, desde as primeiras maratonas, formamos um grupo para correr. Alguns levam os avós, outros os maridos, esposas e filhos, vão até mesmo com carrinhos de bebê, é um clima bem familiar”, comentou o diretor de Marketing Marcelo Bigucci. O boneco mascote da MBigucci, Biguccino, também estará presente na corrida, incentivando os colaboradores participantes.

Assim como faz com outras competições, a Atlética MBigucci subsidiou 50% do valor das inscrições da Maratona. “É uma forma de incentivarmos o esporte entre os colaboradores”, destacou Marcelo.

Este ano, os corredores da MBigucci contarão também com um ponto de apoio com frutas, água e área de descanso no Plantão de Vendas do empreendimento Marco Zero São Bernardo, que fica na Av. Kennedy, esquina com a Av. Senador Vergueiro, em frente ao Ginásio Poliesportivo, onde será a largada.

VEJA mais