Variedades

Canal Cliente: Mais facilidade para você

Quer saber como está o andamento da obra? Quantas parcelas você já pagou? Qual é o seu saldo devedor? Solicitar segunda via de boletos bancários? Serviços ou simplesmente fazer críticas ou sugestões?
Acesse o Canal Cliente, um serviço on-line, diferenciado, que a construtora MBigucci criou para que o comprador fique por dentro de tudo o que acontece com seu imóvel.
O Canal Cliente (www.mbigucci.com.br/canal-cliente) mudou e está cheio de novidades. Agora ficou mais fácil encontrar os serviços que você precisa. Entre as principais mudanças estão a apresentação de todos os serviços na mesma página (extrato, 2ª via do boleto, My Home etc), reduzindo o número de cliques e facilitando a navegação; o site está mais leve e mais rápido de carregar; novo design, agora mais limpo e com melhor visualização.
Este é mais um serviço que você tem à disposição, e pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer hora do dia ou da noite e com toda comodidade. Aproveite todas as facilidades que só o cliente MBigucci tem.

VEJA mais