Big Riso, Eventos

Campanha do Agasalho MBigucci

Nesta semana a MBigucci deu início a Campanha do Agasalho MBigucci em prol do Lar Escola Pequeno Leão – instituição que abriga crianças e adolescentes em situação de risco, localizada no Bairro Assunção, em SBCampo - SP.

Nesta semana a MBigucci deu início a Campanha do Agasalho MBigucci em prol do Lar Escola Pequeno Leão – instituição que abriga crianças e adolescentes em situação de risco, localizada no Bairro Assunção, em SBCampo – SP.

A campanha está aberta a todos os clientes, amigos e fornecedores que quiserem ajudar na causa. Doe casacos, mantas, cobertores, luvas, agasalhos em geral que estejam em bom estado. As doações serão recebidas na própria sede da MBigucci em horário comercial (de segunda à sexta, das 8h às 18h):

Av. Senador Vergueiro, 3597 – 9º andar – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP

A campanha vai até dia 8/7 (sexta-feira), colabore.

Abrace esta campanha e aqueça o coração de quem precisa!

9ª Campanha Pé Quente (Carreata do Agasalho)

Relembramos que a MBigucci, por meio do Big Riso – programa de responsabilidade social da MBigucci, está apoiando a 9ª Campanha Pé Quente (Carreata do Agasalho), promovida pelo Projeto Ampliar do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). Será neste domingo (19/6), às 8h30, na sede do Secovi-SP (R. Dr. Bacelar, 1.043 – Vl. Mariana – SP).

A ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradora do Grande ABC) também está recebendo doações para a Carreata.

Endereço: Rua Java, 239 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP, das 9h às 17h.

VEJA mais