MBigucci, Mercado Imobiliário

Boletim do Investidor Imobiliário

plano direto

Plano Direto MBigucci: mais fácil, mais seguro e mais rápido

Investidor, o atual cenário econômico tem dificultado as formas de financiamento de imóveis através dos bancos. Mas a MBigucci quer facilitar a sua vida e ajudar a economia a girar. Para viabilizar a compra do imóvel, a construtora abriu as portas para uma negociação direta, rápida e sem burocracias.

Agora você, cliente, pode parcelar seu apartamento em até 150 vezes, com apenas 20% de entrada e o melhor: direto com a MBigucci – sem intervenção de bancos.

Como você verá neste boletim, a construtora MBigucci foi novamente ganhadora de um dos prêmios mais conceituados na categoria da construção civil: o da IstoÉ Dinheiro, como a Melhor Construtora de Capital Fechado do País. Pela segunda vez consecutiva a empresa se mostra a mais sólida financeiramente do Brasil para se investir.

Investidor, converse com nossos corretores e saiba mais. Uma negociação com garantia de qualidade e solidez financeira, só na MBigucci.

Contatos: (11) 4367-8600 | (11) 98823-4590 – WhatsApp.

congressoAnote na agenda: vem aí o “Construindo o Grande ABC 2015”

No dia 22 de outubro de 2015, ocorrerá o Congresso Imobiliário da Região do ABCDM –
“Desafios do Mercado Imobiliário Regional em um Cenário de Transformação”, no Instituo Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul.

A ACIGABC – Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC, em realização conjunta com o Secovi/SP (Sindicato da Habitação), promoverá o tradicional evento do setor imobiliário, que, neste ano, promete bons resultados, trocas, parcerias, dicas e atualidades em palestras focadas nas necessidades de vocês, que investem e precisam estar a par das novidades desse universo.

Faça agora sua inscrição. Não perca esse evento que tem o objetivo de viabilizar alternativas para investirmos e movimentarmos cada vez mais o setor imobiliário.

As inscrições estão abertas no site: http://www.acigabc.com.br/construindoograndeabc/

Dia: 22/10/2015
Horário: das 8h às 17h
Local: Instituto Mauá de Tecnologia (Praça Mauá 1, SCS/SP)

Assista ao vídeo do Congresso do ano passado e saiba mais sobre esse grandioso evento.

lojacomercial

Loja Comercial: ideal para restaurantes, bancos e drogarias

A mais nova loja comercial da MBigucci está pronta, apenas aguardando você, que pretende ter o seu próprio negócio.

Localizada em um ponto estratégico de São Bernardo do Campo, na esquina da Av. Senador Vergueiro, próximo aos três postos, supermercados, via Anchieta sentido Litoral e São Paulo, a loja da rua José Patrício apresenta fachada moderna e é ideal para pequenos mercados, restaurantes, bancos drogarias ou o que desejar!

Especificações:

Terreno: 473,75m²
Área Construída sem mezanino: 330,95m²
Área Construída com mezanino: 469,73m²
Pé Direito: 6 metros.

Contate-nos e saiba valores e facilidades para que você monte seu negócio nessa valorizada
esquina.

Contatos: (11) 4367-8600 | (11) 98823-4590 – WhatsApp.

terreno comercial

Terreno Comercial a 600m da estação Jabaquara do metrô

Investidor, mais uma excelente oportunidade para montar um negócio que tem um retorno muito rápido do investimento aplicado: terreno de rua apropriado para estacionamentos, lava-rápidos, lojas de automóveis e muito mais.

Já parou para pensar que esse tipo de comércio gera muito retorno, já que a manutenção é baixa e a demanda é grande e diária?

Terreno: 536,47 m²
Frente: 18,50 m
Valor do aluguel: R$ 6.900,00
IPTU: R$ 541,00

Para mais informações fale com o Lucas Striani no (11) 4367-8600 ou (11) 98823-4590.

premio

MBigucci é bicampeã pela IstoÉ Dinheiro

Pelo 2º ano consecutivo (2014 e 2015), a Construtora MBigucci foi reconhecida como “A Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil”, pela Revista IstoÉ Dinheiro – Prêmio “As Melhores da IstoÉ Dinheiro 2015”. Inovação e qualidade, sustentabilidade financeira,responsabilidade social e ambiental, governança corporativa e gestão de recursos humanos foram os critérios de avaliação, que definiram a MBigucci como uma empresa sólida financeiramente e que está em ascensão.

A premiação foi no dia 24 de setembro, no Espaço Torres, em São Paulo, com cerca de 500 convidados e a presença de autoridades.

O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, que recebeu o troféu das mãos do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, destacou: “Estou muito honrado e feliz por sermos premiados pelo 2º ano consecutivo por uma revista tão conceituada como é a IstoÉ Dinheiro. Agradeço a todos aqui presentes, a minha esposa, filhos e sobrinhos, que são diretores na empresa, e a todos os colaboradores, que estão conosco dia a dia trabalhando para construir cada vez mais, com responsabilidade e garra.”

Veja mais detalhes da premiação em www.mbigucci.com.br/asmelhoresdadinheiro2015 e todo o potencial da nossa empresa, que já se mostrou por diversas vezes uma empresa sólida financeiramente para se investir.

roberta

MBigucci entre as empresas que mais crescem no Brasil

Com um crescimento de 61,96% na renda líquida entre 2012 e 2014, a MBigucci foi a única construtora do Grande ABC a figurar no ranking das Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que mais Crescem no Brasil – 2015. A pesquisa que dá base ao ranking é desenvolvida pela consultoria Deloitte e revista Exame e tem o objetivo de destacar as empresas brasileiras que se diferenciam por suas melhores práticas em gestão.

A MBigucci ocupa o 85º lugar no ranking e segundo os dados apresentados, a empresa teve um crescimento anual de 27,26%.  Para Roberta Bigucci, diretora administrativa da construtora, o ranking e a análise do levantamento apresentado apontam o caminho certo. “Somos uma empresa inovadora, que não despreza as dificuldades econômicas que o país vive, mas que consegue propor oportunidades e ações diferenciadas em meio à crise”, afirmou.

Mais uma prova de que aqui seu investimento valoriza, pois a MBigucci é uma empresa sólida e que só cresce.

enacon

Alternativas em um cenário de desafios – ENACON Secovi/SP

Nos dias 5 e 6 de novembro de 2015 ocorrerá no Secovi/SP mais uma edição do ENACON (Encontro das Administradoras de Condomínios). O evento vem em um momento oportuno, pois este é, sem dúvida, um ano de desafios para todos. Acompanhar tendências, compartilhar
opiniões e agregar conhecimentos são fundamentais para a própria sobrevivência hoje. Conheça mais do ENACON e aproveite a oportunidade de se qualificar para enfrentar o atual cenário da economia brasileira.

Dica de palestra da MBigucci para investidores:

Palestra Inovação e Criatividade no ENACON
Palestrante: Martha Gabriel – Escritora, consultora e palestrante nas áreas marketing digital,
inovação e educação.

Entre no site, inscreva-se e saiba mais!

VEJA mais