Financiamento Imobiliário, MBigucci, Mercado Imobiliário, Mídia, Promoções

Bigucci Junior dá entrevista ao Jornal Hoje da TV Globo

Nesta terça-feira (23/06), o diretor técnico da construtora MBigucci, Milton Bigucci Junior, concedeu entrevista ao Jornal Hoje da TV Globo e falou sobre as estratégias que a empresa está adotando para vender os imóveis em estoque (unidades prontas que ainda não foram vendidas).

A reportagem destaca as formas de pagamento que a MBigucci faz para facilitar a compra do imóvel. A construtora oferece descontos para quem vai pagar à vista ou pretende dar um valor maior em dinheiro na entrada e financiar o restante da dívida. Até mesmo o carro usado, pode ser avaliado e aceito como pagamento e o cliente que indicar um novo comprador também ganha uma TV.

Para Bigucci Junior as promoções são essenciais para os clientes que ainda estão receosos com a compra. Ele acredita que 2016 vai ser um ano de retomada de lançamentos.

O presidente do Secovi, Cláudio Bernardes, afirmou na reportagem que o valor dos imóveis continua estável, mesmo com uma pressão do custo de produção para aumentar os preços.

A gravação da reportagem foi feita no Olimpic MBigucci, rua Manoel Salgado, 333 – bairro Saúde, em São Paulo. O empreendimento, que possui lazer completo e apartamentos de 2 e 3 dormitórios, tem poucas unidades disponíveis para venda a partir de R$ 319.900,00. Saiba mais: www.mbigucci.com.br/olimpic

Clique na imagem para assistir a reportagem completa:

bigucci-junior-qualidade-melhor

VEJA mais