Big Riso, Mídia

Big Riso no Programa Ação da TV Globo

O Big Riso - Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci - será tema de uma reportagem no Programa Ação, da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman. O programa vai ao ar neste sábado, 18/9, às 7h30.

O Big Riso – Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci – será tema de uma reportagem no Programa Ação, da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman. O programa vai ao ar neste sábado, 18/9, às 7h30.

A matéria abordará o surgimento do grupo, seus objetivos e mostrará um pouco da rotina dos voluntários do Big Riso, que como disse o próprio Serginho, “alegram o dia-a-dia nos hospitais públicos”.

As gravações foram feitas no Hospital Estadual Mário Covas (em Santo André). Algumas das cenas que vão ao ar também foram gravadas na própria sede da construtora MBigucci, mostrando um pouco a rotina de trabalho dos colaboradores/voluntários. Também foi filmada uma oficina de maquiagem de palhaço.

A reportagem conta, ainda, com entrevistas da coordenadora do Big Riso, Roberta Bigucci, voluntários e do coordenador do Setor de Oncopediatria do Hospital Mário Covas, Dr. Jairo Cartum.

Veja a chamada do programa no link: http://g1.globo.com/acao/noticia/2010/09/destaques-da-edicao-de-1809.html

VEJA mais