Big Riso, Mídia

Big Riso na Rede TV+

Matéria com o Big Riso – Programa de responsabilidade social da MBigucci - exibida no dia 23/6, no Jornal J+, da rede TV+ (canais 14 e 15 da NET), já está disponível no site http://www.redetvmais.com.br/jmais/index.asp?dia=23&mes=6&ano=2011.

Matéria com o Big Riso – Programa de responsabilidade social da MBigucci – exibida no dia 23/6, no Jornal J+, da rede TV+ (canais 14 e 15 da NET), já está disponível no site http://www.redetvmais.com.br/jmais/index.asp?dia=23&mes=6&ano=2011.

Assista e acompanhe a visita dos voluntários do Big Riso ao ambulatório de oncologia da Faculdade de Medicina do ABC, onde o grupo leva alegria às crianças hospitalizadas e às mães que acompanham o trabalho.

A colaboradora da MBigucci e voluntária do Big Riso, Priscila Gongra Daniel, foi entrevistada e deu sua opinião sobre as visitas: “Eles esquecem um pouco do problema que eles têm, tanto da doença ou como de um problema mais simples… E a gente também, porque a gente esquece de tudo. Eu acho que para duas partes é muito valioso”.

Confira! (Penúltima matéria do jornal)

VEJA mais