Big Riso, Eventos, MBigucci

Big Riso e ACIGABC promovem 5ª Carreata do Agasalho

20170410_MB_CAMPANHA-DO-AGASALHO-2017_CARTAZ_A2

 

Campanha do Agasalho teve início no mês de maio e se encerrará com uma grande  Carreata/Caminhada, no Centro de São Bernardo do Campo, dia 4 de junho

Pelo quinto ano consecutivo o Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci) e a ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradores do Grande ABC) promovem mais uma Campanha do Agasalho para arrecadar roupas e cobertores novos ou usados, em bom estado, que ajudarão as crianças do Lar Pequeno Leão (Instituição Assistencial de localizada no Bairro Assunção, em São Bernardo/SP).

A Campanha, que teve início no mês de maio, se encerrará com uma grande Carreata/Caminhada do Agasalho no dia 4 de junho (domingo), das 9h30 às 12h30. Os participantes farão um percurso pelas principais ruas do Centro de São Bernardo do Campo, recolhendo as doações nos prédios, casas e comércios. A carreata será acompanhada pelos voluntários do Big Riso e da ACIGABC, e terá o apoio do Viatura Educativa do Corpo de Bombeiros (8º GB -SBC), da Polícia Militar (6º BPM/MP3 – SBC), da AES Eletropaulo, da SBC Trans e do Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Bernardo do Campo. A ação é patrocinada pelas empresas MBigucci, Jacy, Ciasul, Atipass, Casari Imóveis, Pedro Mariano, Neon Condomínios, Prime Administradora de Condomínio e Hawaii Gráfica e Editora.

 

Nosso objetivo é promover uma ação social incentivando a solidariedade entre os moradores dos condomínios de São Bernardo do Campo. A carreata passará em 12 ruas e 45 condomínios do Centro da Cidade. É uma ação que contagia as pessoas e ajuda dezenas de crianças e adolescentes que contam com a nossa contribuição ano a ano”, explica a coordenadora do Big Riso, Roberta Bigucci.

                “A carreata do agasalho já se tornou uma tradição na ACIGABC, nossos associados estão bastante engajados com esse projeto. É um evento bastante estruturado e que tem ótima aceitação e participação da sociedade local”, destaca o presidente da ACIGABC, Marcus Santaguita.

 

A Carreata passará pelas Ruas: Padre Lustosa, João Pessoa, Municipal, Américo Margonari, Américo Brasiliense, José Bonifácio, Lopes Trovão, Silva Jardim, Bela Vista, Carlos Del Prete, Tomé de Sousa, Dr. Fláquer.

A Campanha do Agasalho também possui postos fixos de arrecadação na sede da ACIGABC (Rua Java, 239 – Jd. Do Mar), na sede do Big Riso/MBigucci (Av. Senador Vergueiro, 3597, 9º andar- Rudge Ramos-SBC e Av. Kennedy, 1.200 – Jd. do Mar/SBCampo) e nas empresas parceiras/patrocinadoras.

Lar Pequeno Leão – As doações serão destinadas para o Lar que está localizado na Rua Francisco Visentainer, 610, no Bairro Assunção – tel.: 4356-5285 (www.larpequenoleao.org.br). A entidade existe há 35 anos e atende em regime de acolhimento crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, que foram privadas do convívio familiar.

Qualquer pessoa ou instituição pode participar da Carreata/Campanha do Agasalho, faça contato conosco: (11) 4330-8911 – ACIGABC (www.acigabc.com.br) ou (11) 4362-7390 – Big Riso (www.bigriso.com.br).

VEJA mais