Big Riso

Big Riso da MBigucci tem nova revista

big riso revista

Multiplicar sorrisos e registrar sua história. Com esses objetivos, a MBigucci acaba de lançar a nova revista do Big Riso – Programa de Responsabilidade Social da construtora. “É um balanço de tudo o que fizemos durante esses 11 anos de existência do grupo e também uma forma de conquistarmos novos voluntários e, consequentemente, novos sorrisos nos hospitais”, explicou a coordenadora do Big Riso, Roberta Bigucci.

Recheada de muitas fotos e informações, a publicação traz matérias que abordam desde a rotina dos voluntários nos hospitais e nas ações sociais que o grupo participa, até a experiência internacional do Big Riso junto ao Dr. Patch Adams, precursor da humanização através da risoterapia. A visita dos atores Marcos Frota e Karina Bacchi ao Big Riso também estão na revista, assim como depoimentos de voluntários e de presidentes de entidades representatvas da construção, como Flávio Amary (Secovi-SP), José Augusto Viana Neto (Creci), Alencar Burti (ACSP), entre outros.

A publicação também está disponível em: www.bigriso.com.br

Happy Riso no Masp

Dia 13 de fevereiro de 2016, o Big Riso realizou o 1º Happy Riso do ano para voluntários e seus familiares. Foi um gostoso passeio cultural ao Masp – um dos mais importantes museus de arte do Brasil.

bigrisookkkk

 

VEJA mais