Big Riso, Eventos

Big Riso apoia o McDia Feliz 2011

A MBigucci, por meio do Big Riso – projeto de responsabilidade social da MBigucci, está apoiando o McDia Feliz 2011, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. Convidamos a todos para ajudar nessa causa de combate ao câncer infanto-juvenil, comprando antecipadamente os produtos do McDia Feliz com a MBigucci!

A MBigucci, por meio do Big Riso – programa de responsabilidade social da MBigucci, está apoiando o McDia Feliz 2011, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. Convidamos a todos para ajudar nessa causa de combate ao câncer infanto-juvenil, comprando antecipadamente os produtos do McDia Feliz com a MBigucci! É muito simples, entre em contato com a Fernanda do Big Riso pelo telefone (11) 4367-8600, e faça sua encomenda.

Importante: Quem for de fora da MBigucci deverá pagar com antecedência o pedido, caso contrário a encomenda não será feita.

Conheça o Big Riso

Criado em 2004, o Big Riso é um Programa de Responsabilidade Social da MBigucci. Tem como objetivo ajudar a melhorar a qualidade de vida das crianças com câncer. Para tanto, colaboradores da construtora e voluntários se transformam em palhaços e visitam semanalmente setores de Oncologia Pediátrica de hospitais públicos.

Para se tornar um voluntário do Big Riso ligue para (11) 4367-8600 e fale com Fernanda.

VEJA mais