Big Conhecimento, MBigucci, Mercado Imobiliário, Variedades

Big Conhecimento em ação!

MBigucci colocou em prática mais uma vez o “Big Conhecimento”, compartilhando experiências e informações com universitários da Faculdade de Engenharia da Fundação Santo André.

Na quinta-feira (12/5), nosso diretor técnico Milton Junior, a convite do professor Dr. Luiz Wagner Miqueletti,  esteve na Fundação palestrando aos alunos sobre “Negócios Imobiliários – Como se desenvolve um empreendimento”.

Na manhã de sexta-feira (13/5) cerca de 60 estudantes foram visitar a obra Unique MBigucci, para conhecer de perto como funcionam as normas de segurança aplicadas na construção. Desta vez, foi nosso Técnico de Segurança Alesandro que deu uma aula ao grupo. Toda a equipe do Unique: Leandro, Natália, Nonato, Elton e Gilmar também acompanharam os alunos. Com a presença do diretor Robson Toneto, o grupo também aproveitou a oportunidade para visitar o plantão de vendas e o apartamento modelo decorado.

“Percebemos na equipe da MBigucci uma vontade muito grande em interagir com o ensino, com nossos estudantes. Foi de grande importância essa visita para motivação dos nossos alunos, pois a MBigucci abriu as portas para interação entre os alunos e o futuro local de trabalho dele que será uma obra”, disse a coordenadora do curso de Engenharia Civil da Fundação Santo André, Fátima Tostes.

FotorCreated

A aluna do 4º ano de engenharia civil, Juliana de Almeida Mantovani, que atualmente trabalha  na área de vendas de imóveis comentou: “É a minha primeira visita à uma empresa de grande porte como a MBigucci, além de vivenciar na prática o que vemos muito na teoria na faculdade, a visita serviu para dar uma animada, pois foi muito legal conhecer a história de cada colaborador, saber que começaram como estagiário, office-boy e o que fazem hoje, foi incentivador”.

O casal Ivone e Jorge Soares, que também estão no 4º ano de engenharia da Fundação, destacaram: “Causa uma sensação muito positiva estar em contato com pessoas que passaram pela mesma situação que estamos, de alunos e ver que hoje estão atuando na área. Ver que a MBigucci tem uma equipe que começou como estagiários, office-boy e foram crescendo, dá para ver que a empresa aproveita o pessoal que tem, valoriza o material humano. Toda a equipe da MBigucci está de parabéns e nosso professor por ter nos trazido aqui, também, foi muito enriquecedor.”

Na sexta, à noite, o diretor Milton Junior, voltou à FAENG da Fundação, para palestrar novamente sobre Negócios Imobiliários, para alunos de novas turmas.

“É o Big Conhecimento aproximando a teoria da prática!”

VEJA mais