Big Riso, MBigucci, Mercado Imobiliário, Variedades

Ator Marcos Frota visita MBigucci e conhece o Big Riso

Com muita simpatia e alegria, o ator Marcos Frota esteve na sede da construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br), quinta-feira (4/02/2016), onde conversou com os diretores sobre alguns projetos e conheceu o Big Riso, Programa de Responsabilidade Social da MBigucci que incentiva os colaboradores a visitarem hospitais públicos vestidos de palhacinhos.

O ator veio a São Bernardo do Campo para divulgar o espetáculo “O Sonho Vai Começar”, do Circo dos Sonhos, que tem parceria com a MBigucci e será montado na Av. Senador Vergueiro, nº 2.000, em frente ao empreendimento Marco Zero MBigucci. O espetáculo estreia dia 19/02 e deve permanecer na cidade até março.

Empolgado com o Big Riso, Marcos Frota ressaltou a importância de projetos sociais. “O Big Riso tem papel importante para o entrosamento da empresa, pois mostra aos colaboradores como eles podem interagir de diversas formas.  Além disso, o programa também desperta como todos podem trabalhar em equipe favorecendo outras pessoas”, afirmou Frota. Durante a visita na construtora, o ator tirou fotos com os colaboradores e também concedeu uma entrevista exclusiva para a revista MBigucci News, que circula em março.

frota
1- Marcos Frota com o diretor de marketing da MBigucci, Marcelo Bigucci; 2- Marcos Frota e Roberta Bigucci, diretora administrativa da MBigucci; 3- Frota, Roberta e Luiz Antônio Jardim, diretor do Circo dos Sonhos; 4- Roberta e Marcos Frota e Robson Toneto, diretor de Vendas das MBigucci; 5- Colaboradores da MBigucci com o ator Marcos Frota

Apaixonado pela arte circense e sensível a questões sociais Marcos Frota é reconhecido como o “Embaixador do Circo Brasileiro” e criou o projeto social Universidade Livre do Circo, no Rio de Janeiro, que leva arte, educação e cultura à comunidade.

A diretora da MBigucci e coordenadora do Big Riso, agradeceu a visita: “No dia mundial na luta contra o câncer, foi gratificante receber alguém que como nós, da MBigucci e do Big Riso, se preocupa tanto em levar alegria a crianças e adolescentes com suas atividades circenses”, disse Roberta.

Como ator, Marcos Frota tem 40 anos carreira, com mais de 30 novelas e 5 filmes em sua bagagem. O personagem Tonho da Lua, da novela Mulheres de Areia, foi um de seus papéis de maior sucesso na televisão e é lembrado até hoje.

 

VEJA mais