Big Riso, Utilidade Pública, Variedades

As 25 normas do Big Riso – Seja voluntário!

No dia 18 de abril ocorreu no auditório da sede SBC a palestra “As 25 normas do Big Riso” com o objetivo foi orientar os voluntários sobre como agir durante a visita aos hospitais.

A palestra foi apresentada por Roberta Bigucci, coordenadora do Big Riso e também diretora da construtora MBigucci, que explicou cada uma das 25 normas do Big Riso, esclarecendo o que se pode ou não fazer durante as visitas, como abordar as crianças, etc.

Na ocasião, os voluntários também trocaram experiências e deram diferentes sugestões de como lidar e brincar com os pacientes, muitos falaram da emoção que sentem com o trabalho voluntário.

Roberta falou sobre a necessidade de ampliar o quadro de voluntários do Big Riso, que está com vagas abertas para novos voluntários para atuarem no Hospital do Servidor Público de São Paulo, e conta com o seu engajamento.

Desde que foi criado, em 2004, participam voluntários externos e colaboradores da MBigucci, proporcionando aos pacientes dos hospitais visitados momentos de alegria e descontração.

Hoje, a participação voluntária em ações sociais tem feito parte do mundo corporativo, cujas empresas apoiam projetos sociais. Na MBigucci, o projeto Big Riso nasceu no coração de sua idealizadora, Roberta Bigucci, que percebeu que poderia ser um agente transformador para muitas crianças portadoras de câncer nos hospitais públicos. Segundo ela, “o objetivo do Big Riso é espalhar o vírus do amor”.

O Big Riso é formado não só por colaboradores da construtora, mas por pessoas de fora da empresa que compartilham dessa vontade de ajudar ao próximo.
Você, cliente MBigucci, também pode fazer parte desta rede do bem. Faça você também a diferença! Participe deste programa de sucesso que tem alegrado muitas vidas!

Para mais informações, acesse o site: www.bigriso.com.br ou ligue para (11) 4367-8600. Se preferir entre em contato pelo e-mail: bigriso@bigriso.com.br

VEJA mais