Decoração, Utilidade Pública, Variedades

Aplicativo indica eletrodomésticos que cabem na sua mobília

img2639
Pelo celular ou tablet também é possível consultar o preço dos produtos

Sem precisar ir até a loja para medir produtos como geladeira, fogão, micro-ondas e até mesmo máquinas de lavar, a difícil tarefa de encontrar o eletrodoméstico que cabe no móvel ficou muito mais fácil com o aplicativo gratuito MEPRO (Meça e Procure).

Com base nas principais marcas e modelos existentes, o aplicativo indica o produto certo de acordo com as medidas indicadas.

É muito simples, com o MEPRO instalado no seu celular ou tablet, basta selecionar o eletrodoméstico que você pretende comprar (ex:geladeira) e indicar as dimensões – largura x altura x profundidade – de onde ele será instalado. Após uma busca rápida, o aplicativo indica os produtos nas dimensões desejadas, além dos preços e lojas onde estão disponíveis.

Muito indicado para quem está mobiliando a casa, o MEPRO pode ser usado por profissionais de decoração ou pessoas comuns, já que o acesso é muito fácil. O MEPRO também tem sido uma boa escolha para a montagem de listas de presentes para casamentos, onde os noivos podem informar nas lojas quais produtos caberão em seus móveis.

Como baixar
O aplicativo está disponível apenas para o sistema operacional Android e o download pode ser feito na Play Store. Segundo o Google Play, o MEPRO tem de 500 a 1000 instalações e já tem 4 das 5 estrelas de avaliação.

Decoração 3D
Com o celular na mão já é possível escolher e ter uma prévia também da decoração, cores de tintas, papéis de parede e móveis em 3D. São muitos os aplicativos que auxiliam na decoração de ambientes. O site Canal Tech (www.canaltech.com.br) listou oito sugestões de APPs: Homestyler Interior Design, Houzz Interior Design Ideas, MagicPlan, Coral Visualizer, ColorSnap, Suvinil Cores, Coral Projetos e iHandy Level.

Você sabia?
Pelo celular ou tablet também é possível consultar o preço dos produtos. Já são mais de 7 bilhões de celulares no mundo*. Daqui uns anos teremos mais celulares que pessoas na Terra, já que a população estimada do planeta é de 7,3 bilhões de pessoas, segundo a ONU.
*Fonte: União Internacional de Telecomunicações

VEJA mais