Promoções

Apartamentos prontos para morar

A MBigucci possui algumas unidades disponíveis em empreendimentos já entregues. São ótimas oportunidades, com preços especiais, para quem quer mudar logo.

A MBigucci possui algumas unidades disponíveis em empreendimentos já entregues. São ótimas oportunidades, com preços especiais, para quem quer mudar logo. Conheçam algumas delas:

Duque de Aragão: Apartamentos de 2 dormitórios (1 suíte) com 62,86 m². Salão de festas com copa, playground, sala de recreação, churrasqueira, piscina adulto e infantil, quadra esportiva e sala de ginástica. Com rápido acesso para todas as regiões da capital e até para o ABC.

Localização: Rua Regino Aragão, 61 – Ipiranga – SP – Telefone: 2063-4477

Elegance Morumbi: Projeto neoclássico com uma torre de 12 andares. Localizado em um dos bairros mais nobres de São Paulo, com apartamentos de 3 dormitórios (1 suíte), área privativa de 100 m². Lazer: salão de festas, quadra de squash, churrasqueira e forno para pizza, salão para jogos equipado, quadra esportiva, playground, sala de ginástica equipada e sauna, piscina adulto com raia de 25m e infantil equipadas, carwash e bicicletário.

Localização: Rua Abdo Ambuba, 75 – Morumbi – SP – Telefone: 3744-2051

Para mais informações, acesse: www.mbigucci.com.br. No campo Encontre seu MBigucci, escolha como Fase da obra “Pronto para morar”

VEJA mais