MBigucci, Mercado Imobiliário, Promoções

Apartamentos em São Paulo e no ABC com descontos imperdíveis na 3ª edição do Big Ofertas da MBigucci!

Vem aí a 3ª edição do Big Ofertas da MBigucci, um feirão promovido pela construtora para venda de apartamentos no Grande ABC, Grande São Paulo e região. Além de oferecer descontos de até 25%, a MBigucci também negocia apartamentos prontos diretamente com o cliente: 150 meses para pagar, com apenas 20% de entrada.

Com o Plano Direto da MBigucci, a compra do imóvel fica mais fácil, pois o financiamento do apartamento é feito direto com a construtora, sem a burocracia dos bancos.

Este é o momento certo para adquirir o imóvel dos sonhos! As edições anteriores do feirão superaram a expectativa de vendas e garantiram uma ótima oportunidade de compra, como foi o caso de Alice Sate Fukuyama, que há mais de um ano procurava um empreendimento com uma boa localização: “Moro no Centro de São Bernardo do Campo e não tenho carro. Por conta disso, estava há um bom tempo procurando um apartamento como o Unique MBigucci, bem distribuído, prático e perto do transporte”, contou Alice, que adquiriu o imóvel na 2ª edição do Big Ofertas.

A 3ª edição do evento será nos dias 7 e 8 de novembro (sábado e domingo), das 9h às 19h, na central de vendas do Marco Zero MBigucci, localizada na Av. Kennedy x Av. Senador Vergueiro.

bigofertas

Mais informações: (11) 4332- 4949 ou pelo site www.mbigucci.com.br.

VEJA mais