MBigucci, Mercado Imobiliário, Turismo, Utilidade Pública, Variedades

Ainda não fez planos para o final de semana? Confira nossa dica de passeio em São Bernardo!

O Zoológico Municipal de São Bernardo do Campo, no Parque Natural Municipal Estoril, possui cerca de 250 animais, de 65 espécies diferentes. No parque, também é possível aproveitar outras atividades como ecoturismo, teleférico, arvorismo e tirolesa. São muitas opções de lazer para toda a família!

estorilmontagem
Foto: Divulgação – Prefeitura de SBC

No zoológico, é possível ver de perto répteis, aves e mamíferos, muitas delas ameaçadas de extinção. Recentemente, o local ganhou novos animais, um filhote de coruja e um de veado. Há um mês, dois filhotes de onças pardas estão se recuperando no espaço e já até dobraram de peso neste período.

O Parque Estoril fica na Rua Portugal, 1.100, Riacho Grande – e funciona de quarta a domingo, das 9h às 17h. Mais informações: http://www.parqueestorilsbc.com.br/

MBigucci na cidade
Procurando um imóvel com estrutura completa em São Bernardo do Campo? Conheça o Classic MBigucci! Localizado na Rua Eng. Isaac Garcez, 418, Vila Caminho do Mar, este empreendimento oferece lazer completo e possui apartamentos prontos para morar com áreas privativas de 80,18 e 77,36 m². Para mais informações, entre em contato (11) 4367-8600 ou via WhatsApp (11) 9 8823-4590.

VEJA mais