Big Conhecimento

Ação da MBigucci na escola Ministro Laudo recebe homenagem

 

Fotos:

1 – Vanderlete Mª Lozano, dirigente regional de São Bernardo do Campo, ao lado de  Renato Nalini, secretário estadual de Educação e Milton Bigucci, presidente da MBigucci
2 – Milton Bigucci com Célia R. Baleki Tossato, assessora da diretora, e Vanderlete Mª Lozano, dirigente da Diretoria Regional de SBC
3 – Evento reuniu cerca de 600 pessoas no auditório da Secretaria Estadual de Educação
4 – Renato Nalini, secretário estadual de Educação, Vice-Almirante Guerreiro, comandante do 8º Distrito Naval da Marinha, Milton Bigucci, presidente da MBigucci e o Coronel Ricardo Carmona, do Exército Brasileiro

 

 

Amigos da Educação

A MBIGUCCI foi uma das empresas homenageadas pelo secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, na tarde desta quarta-feira 31/1, por nosso Big Vizinhança/Adoção Afetiva da Escola Ministro Laudo Ferreira, próxima da nossa obra Mundi, na Pauliceia/SBC.

O evento “Amigos da Educação” ocorreu na Sede da Secretaria, em São Paulo, e reuniu cerca de 600 pessoas, entre autoridades e empresas parceiras.

“Esse é um encontro de gratidão e de carinho para dizer que a Pátria agradece a cada um de vocês (empresas parceiras da Educação). Não podia deixar de mencionar algumas pessoas, entre elas, o Milton Bigucci, grande empresário da Região do ABC, que adotou uma escola em São Bernardo e junto com a Roberta Bigucci está fazendo um trabalho fabuloso lá”, destacou o secretário Nalini durante sua fala no evento.

 

Sobre o Big Vizinhança

Com objetivo de conhecer melhor a comunidade do entorno de suas obras, a construtora MBigucci criou em 2015 o Programa Big Vizinhança, pelo qual promove ações sociais e ambientais, levando benefícios à população como oficinas de reciclagem, posto de coleta seletiva de lixo, wi-fi gratuito, cartão clube de descontos, revitalização de praça e hortas, entre outros.

Em 2017, o Big Vizinhança contou com a parceria da Secretaria Estadual de Educação, pela qual a MBigucci adotou afetivamente a Escola Estadual Ministro Laudo Ferreira de Camargo, bem próxima à obra Mundi, na Pauliceia/SBCampo. A ação social na escola contemplou uma Feira de Orientação Profissional, além da oficina “Aprenda a fazer uma Horta Suspensa com Garrafas PET”. Mais de 200 pessoas participaram entre estudantes, professores e a comunidade do entorno da escola.

 

VEJA mais