Big Riso, Eventos, Variedades

Acampadentro de férias alegra a MBigucci

Durante as férias escolares, a construtora MBigucci (www.mbigucci.com.br) abriu suas portas para um “Acampadentro” com os filhos dos colaboradores. Mais uma ação de endomarketing da empresa. Acompanhados pelos palhacinhos voluntários do Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da construtora), os pequenos participantes tiveram um dia de muita diversão, com direito à guloseimas, música, pintura no rosto, escultura de balões, brinquedos com sucatas, filme, dança e muitas brincadeiras. As crianças também tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da MBigucci e  fazer uma paradinha rápida no escritório para dar um beijo nas mamães e papais, durante o expediente.

A colaboradora Tatiana Alves, do Depto de Manutenção, que é mamãe da Gabrielly, de 6 anos, elogiou a iniciativa. “Gostaria de agradecer muito pelo Acampadentro, minha filha ficou muito feliz e contou para todos meus familiares como foi o dia. Poucas empresas fazem este tipo de evento que aproximam os filhos do ambiente de trabalho dos pais. Fiquei muito orgulhosa quando ela falava ‘minha mãe trabalha na MBigucci’”, comentou Tatiana.

A diretora administrativa da MBigucci, Roberta Bigucci, avaliou o resultado: “O 1º Acampadentro foi uma iniciativa do RH da MBigucci e deu super certo. Ver a alegria das crianças e das mamães e papais por estarem mais próximos neste dia foi gratificante. Vamos repetir para os próximos anos”, concluiu.

VEJA mais