Eventos, MBigucci, Mercado Imobiliário

Acampadentro de Férias 2015

O Acampadentro de Férias 2015, na quarta-feira, 15/7, foi o máximo! Os filhos dos colaboradores e diretores da construtora MBigucci passaram um dia inesquecível, que começou com música, brincadeira, dança e gincana. E não parou por aí! Após um delicioso piquenique no Auditório da Sede, fomos ao passeio surpresa: Sabina Escola Parque do Conhecimento, em Santo André/SP. Lá eles não só se divertiram, desenterrando os fósseis dos dinossauros, entrando dentro do corpo humano e conversando com um robô, mas também puderam ver de perto, na prática, como funciona a Lei da Física e Biologia em interativas atividades que o parque oferece.

Só pelo entusiasmo dos pequenos, corre para lá e para cá, deu para perceber que esse realmente foi um Acampadentro diferente: “Tia, olha o Rex”, mostrou o Rafael, filho da colaboradora Rosana Cristóvão, do

Plantão. “O rádio toca se pedalarmos a bicicleta?”, pergunta Julia, filha do contramestre Edilson da Hora. Houveram opiniões contrárias também: “Não gosto de dinossauros que falam”, afirmou Éric, filho do colaborador Romildo. Mas lá no parque, ele esqueceu disso e até tirou foto dentro da boca do dinossauro!

Os maiores também mostraram que sabem tudo: “Eu sei: Isso se chama Via-Láctea”, rebate Bruno, filho do diretor Técnico, Junior Bigucci, ao ser perguntado sobre as estrelas. Eles responderam corretamente a quase tudo o que a monitora perguntou sobre o sistema solar, universo e planetas.

Confira mais fotos em nosso álbum no Pinterest: https://www.pinterest.com/mbigucci/acampadentro-mbigucci-2015/

acampadentro

 

 

 

VEJA mais