Variedades

A satisfação total de nossos clientes é nosso principal objetivo!

satisfacao_clientes

Para tanto, estabelecemos um relacionamento transparente e alinhado às nossas práticas de qualidade e preservação ambiental.
Para aprimorar nosso atendimento, buscamos sempre inovar com produtos diferenciados, qualidade dos fornecedores, treinamento da equipe de atendimento, comunicação constante e diferenciais.

satisfacao_clientes

Atendimento – SAC
Equipe treinada para atender os clientes, seja por telefone, pessoalmente ou on-line. Em um ano o número de solicitações cresceu, em média, 142%, enquanto o número de reclamações diminuiu 34%. Desde 2009 a empresa tem como meta o retorno das solicitações em até 48 horas úteis.

2009*
Solicitações: 3.855
Reclamações: 611
Elogios: 127
Atendimento dentro do prazo: 93%
(*dados contabilizados de abril a dezembro)

2010
Solicitações: 11.291
Reclamações: 402
Elogios: 130
Atendimentos dentro do prazo: 97,9%

Pesquisas de Satisfação
Realizadas on-line, via canal cliente no site da MBigucci, e também por telefone:
• Pós-Venda: pesquisa 90 dias após a compra do apartamento
• Pós-Ocupação: pesquisa entre 6 e 18 meses após a entrega do imóvel

Canal cliente
Espaço on-line, com login e senha, no site www.mbigucci.com.br com informações de tudo o que acontece com o imóvel adquirido. É possível acessar o extrato das parcelas pagas, consultar saldo devedor, solicitar serviços, receber informações e fotos detalhadas do empreendimento comprado. O link dispõe ainda de um guia com mais de 50 perguntas e respostas de dúvidas frequentes.
Dentro do canal, também está disponível o serviço de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
A partir de 2010 também foi disponibilizada a emissão on-line da segunda via de boleto bancário, e a simulação para antecipação de parcelas com desconto instantâneo
na emissão do boleto.

Fases da Obra
Mensalmente o cliente recebe em seu e-mail fotos e informações sobre a evolução do imóvel adquirido. As informações também ficam disponíveis no site www.mbigucci.com.br

Comunicados
Enviados com antecedência, sempre que necessário, por e-mail e/ou correio para comunicar:
• Visitas à obraEspião do Lar
• Vistorias técnicas
• Processo de financiamento
• Reprogramação de entrega
• Finalização das obras
• Entrega do empreendimento

Relacionamento
• Indique um amigo e ganhe uma TV
• Bolão da copa
• Eventos de entrega do empreendimento
• Manual do Proprietário

VEJA mais