Lançamentos, Utilidade Pública

A MBigucci está de endereço novo!

Nesta terça-feira (16/11), a MBigucci passa a atender em sua nova sede, localizada na Av. Senador Vergueiro, 3.597 – 9º andar – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP, CEP: 09601-000.

Nesta terça-feira (16/11), a MBigucci passa a atender em sua nova sede, localizada na Av. Senador Vergueiro, 3.597 – 9º andar – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP, CEP: 09601-000. O telefone permanece o mesmo: (11) 4367-8600.

Como novidade, os clientes terão um espaço exclusivo com 8 salas de reunião, copa para um cafezinho, poltronas individuais na recepção, tecnologia Wi-Fi, banheiros adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais e mobilidade reduzida, e muito mais.

O Centro Empresarial Roberto Bigucci, edifício que abriga a nova sede da MBigucci, foi construído com as mais modernas tecnologias, agregando conforto, segurança, visual limpo e bonito, além de ações de preservação ao meio ambiente. Confira alguma delas:

– Controle eletrônico de acesso ao edifício;

– Câmeras de monitoramento 24h;

– Dispositivo automático de incêndio (sensor de fumaça e sprinklers);

– Gerador de energia;

– Elevadores de alta performance;

– Torneiras com sensores automáticos;

– Descargas inteligentes com duplo acionamento (3 litros para líquidos e 6 para sólidos);

– Reúso de águas pluvais e dos lavatórios que passam por uma estação de tratamento e são reutilizadas nas bacias sanitárias;

– Coleta seletiva de papel, plástico, metal e vidro;

– Maior área verde, permitindo o escoamento de água para o lençol freático;

– Isolamento termo-acústico, que evita passagem de calor, frio e qualquer tipo de som.

O Centro Empresarial ainda dispõe de salas comerciais de 27 a 245m² para locação, entre em contato: (11) 3423-7028. São 11 andares de pura tecnologia e modernidade.

Você sabia?

Que o nome da nova sede – Centro Empresarial Roberto Bigucci – foi dado em homenagem ao pai de Milton Bigucci, presidente da construtora, Roberto Amedeo Scarpelli Bigucci?

Falecido há 15 anos, ele diariamente visitava a MBigucci, mesmo não trabalhando na empresa.

Exibir mapa ampliado

VEJA mais