Variedades

A gerente financeira que não se cansa

Uma grande empresa se faz com grandes talentos.
Na MBigucci isto é uma regra. Investir no capital humano é a garantia de resultados positivos para a empresa e para a satisfação total dos clientes. Neste post, compartilharemos com nossos leitores o talento da  colaboradora: Kátia Bernadete Kemos, nossa gerente financeira.

Kátia conheceu a MBigucci por meio de uma oferta de emprego publicada num anúncio no jornal, isso em 1987, quando tinha 20 anos de idade. Logo após a entrevista, foi contratada e desde então trabalha com muito afinco e amor no Departamento Financeiro. “Quanto mais eu puder agregar e ver a MBigucci crescer, mais feliz eu fico.

Valorizo e gosto muito do trabalho que tenho”, ressalta. A gerente financeira da construtora tem uma rotina de “tirar o fôlego”. Chega às 6h30 na empresa e, juntamente
com sua equipe de jovens colaboradores, cuida de toda tesouraria, contas a pagar, administração de investimentos e, atualmente, vem implementando também os serviços de controladoria e de gestão da empresa.

Com perfil de “mãezona”, Kátia está sempre conversando e orientando seus colaboradores. “A gente tem um relacionamento, uma troca, muito legal no departamento; não é apenas uma relação de chefe, mas sim de amizade”, destaca Kátia.

Após o trabalho, Kátia ainda tem disposição para ir à academia todos os dias, onde “malha” por duas horas. Chegando em casa, a atenção, o carinho e a dedicação são para os dois filhos: Bruno e Ian, de 14 anos e 9 anos. Crianças na cama, é hora de estudar: Kátia faz faculdade de Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (ensino à distância) e estuda até meia noite. “Durmo no máximo cinco horas por dia”, confessa. E quem pensa que Kátia descansa aos finais de semana, se engana: “todos os sábados e domingos, faço trabalho voluntário no Centro Espírita que frequento”, detalhe: sua tarefa tem início entre 6h30 e 7h da manhã, pleno final de semana. “Tenho pouco tempo para lazer, mas aproveito cada instante, passeando e saindo com meus filhos, meu ‘namorido’ e meus amigos!”

É de pessoas assim: dinâmicas e de bem com a vida que a MBigucci é feita.

VEJA mais