Big Vida

A compra de imóveis pela internet

O Secovi (Sindicato da Habitação) divulgou em seu portal matéria com Dilton Caldas Ferreira, diretor do Zap Imóveis, sobre o novo perfil do comprador de imóveis diante da internet.

modelo de visita 360º em decorado

O Secovi (Sindicato da Habitação) divulgou em seu portal matéria com Dilton Caldas Ferreira, diretor do Zap Imóveis, sobre o novo perfil do comprador de imóveis diante da internet. Para Ferreira, a maioria das pessoas que fecha um negócio imobiliário passa pela internet. “Os profissionais do mercado precisam se adequar a este novo comportamento e utilizar a internet como instrumento de trabalho”, diz. Leia a matéria na íntegra em: http://www.secovi.com.br/noticias/mostra_noticia.php?cont_id=5017

MBigucci On-line

O site da construtora MBigucci www.mbigucci.com.br oferece todas as informações para quem quer economizar tempo e dinheiro na hora de comprar o imóvel. Visita interativa por meio de vídeo 360º no apartamento modelo decorado, fotos com fases da obra, plantas, memorial descritivo e um guia para compra segura de imóveis são alguns dos recursos. Outra novidade é a utilização de mapas e imagens via satélite para localização exata do empreendimento. Além de mostrar tudo o que há nas proximidades do imóvel pretendido, o recurso também possibilita calcular a melhor rota e tempo previsto do empreendimento ao trabalho, por exemplo.

VEJA mais