Financiamento Imobiliário, Lançamentos, MBigucci, Mercado Imobiliário

7 motivos para você não perder o Big Ofertas MBigucci!

12046627_897174846998635_7097158943976884961_n

A 3ª edição do Big Ofertas MBigucci está chegando! O Blog MBigucci listou 7 motivos para você não perder a oportunidade de comprar o apartamento dos seus sonhos com preço e descontos imperdíveis.

1. Desconto especial

O Big Ofertas é a oportunidade perfeita para conseguir descontos de até 25% na compra do imóvel. E não é só o desconto que é imperdível, o feirão terá apartamentos à vista a partir de R$ 199. 900,00 (ref. Apto 16, Ed. Thiago – Mundi MBigucci).

2. Negociação

Assim como nas edições anteriores do Big Ofertas, a construtora MBigucci estará focada nas promoções e na flexibilização das negociações. Não perca a oportunidade de fechar negócios diretamente com a diretoria da empresa.

3. Plano direto

Estava desanimado com as restrições de crédito cedidas pelos bancos? No financiamento direto da construtora MBigucci é possível pagar imóvel em até 150 meses, com somente 20% de entrada. Com o Plano Direto, o processo de pagamento do imóvel é feito de um jeito mais rápido e simples, sem a burocracia que é imposta pelos bancos. Não deixe de conferir mais informações sobre esta condição de pagamento no Big Ofertas.

4. Apartamentos prontos para morar

Agora é a hora, saia do aluguel! O Big Ofertas inclui unidades prontas para morar, mude agora e sem complicações. Confira nossas unidades no site: www.mbigucci.com.br

5. Bigucci: A Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil

O Big Ofertas é realizado pela construtora MBigucci, que recentemente foi premiada pelo segundo ano consecutivo (2014 e 2015) como a “A Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil”, pela Revista IstoÉ Dinheiro. Inovação e qualidade, sustentabilidade financeira, responsabilidade social e ambiental, governança corporativa e gestão de recursos humanos foram os critérios de avaliação.

Fundada em outubro de 1983, a MBigucci é considerada a mais lembrada construtora do Grande ABC e destaca-se também entre as maiores de São Paulo, com mais de 1 milhão de m² construído, 9 mil clientes e 9.356 unidades entregues. Confira mais detalhes sobre o prêmio: As Melhores da IstoÉ Dinheiro 2015

6. Sustentabilidade Financeira

Escolher uma construtora de confiança é fundamental no momento de compra de um imóvel. A MBigucci possui uma boa Sustentabilidade Financeira, ou seja, possui um patrimônio líquido (dinheiro) maior que as dívidas.  Além disso, a empresa não depende de financiamentos para concluir uma obra, os diretores avaliam o que é mais vantajoso: financiar ou construir com recursos próprios.

Com Sustentabilidade Financeira, não existe a possibilidade de uma obra lançada pela MBigucci não ser concluída, pois o dinheiro para esse investimento já está garantido. Isso é solidez financeira. Essa é a segurança que os clientes têm ao adquirir um imóvel da MBigucci, um dos principais motivos para você não perder o Big Ofertas.

7. Aprovação

O Big Ofertas já está em sua 3ª edição e ainda tem como objetivo negociar e garantir a satisfação do cliente. Em agosto, o feirão foi uma ótima oportunidade para quem já estava negociando há um tempo. “Estava há 4 meses procurando um empreendimento e o corretor Roger foi fundamental na decisão. Me apresentou o UP Mbigucci, que está em uma ótima localização. O que mais me chamou a atenção foram as áreas comuns. Comprei para morar com a minha mãe, que ainda não sabe da novidade. É surpresa”, conta Bruno, que escolheu o imóvel com a namorada Poliane Santos.

Imagem Big Ofertas_8753
2ª edição do Big Ofertas superou as expectativas da construtora!

Anote aí:
Big Ofertas
Data: 7 e 8 de novembro (sábado e domingo)
Horário: 9h – 19h
Endereço: Av. Kennedy x Av. Senador Vergueiro – São Bernardo do Campo (Central de vendas stand Marco Zero)
Mais informações: (11) 4332-4949

VEJA mais