Comprar imóvel, Eventos, Lançamentos, MBigucci, Qualidade de Vida

60% de unidades vendidas no Alameda MBigucci

Lançamento no Bairro Campestre, em Santo André/SP, foi um sucesso. Cantor Marcos (dupla Marcos e Belutti), que investe em imóveis, também visitou o estande de vendas

O projeto arquitetônico diferenciado do ALAMEDA, as facilidades de pagamento (a partir de R$ 359.900,00) e a excelente localização (Alameda São Caetano, 1.401 – B. Campestre/Sto. André) encantaram os clientes durante o lançamento do imóvel nos dias 26 e 27 de junho/2021. Mais de 60% das unidades foram vendidas. 

O cantor Leonardo Prado, conhecido como o Marcos, da dupla Marcos e Belutti, que também é investidor de imóveis e mora no ABC, visitou o ALAMEDA e comentou: “Tenho alguns apartamentos para locação e é um dos melhores negócios para você investir, sempre vai valorizar. Vim dar uma olhada no ALAMEDA e fazia tempo que não via um empreendimento desses e com esse preço.” O cantor aproveitou para gravar alguns stories no decorado.

Cantor Marcos, da dupla Marcos e Belutti

“Tivemos uma excelente aceitação dos clientes e investidores. Quem veio conhecer, negociou e comprou.  Faltam pouquíssimas unidades agora. A expectativa é concluirmos as vendas nos próximos 20 dias”, destacou o diretor da MBigucci, Robson Toneto.

A corretora de imóveis, Luciana Maldonado Rodrigues, também se encantou com o imóvel: “Fui no domingo de lançamento para mostrar ao meu marido Júlio e já fechamos negócio. Compramos para investir porque acreditamos no projeto, na MBigucci, e na valorização do ALAMEDA. A localização é muito boa e o custo-benefício foi ótimo. Estou oferecendo o imóvel também para meus clientes investidores.”

Luciana Maldonado Rodrigues, corretora, e o marido Júlio Manzoni Neto, engenheiro.

Com fachada moderna, ambientes inteligentes e lazer completo, o ALAMEDA abrigará 76 apartamentos de 2 dormitórios (1 suíte) e terraço gourmet. Opções de planta com áreas privativas de 56,79m² a 61,06m².   Arquitetado em 13 andares, as novidades no Alameda MBigucci serão muitas: 6 vagas específicas para recarga de carro elétrico no subsolo, previsão para wi-fi no térreo, tomadas USB em todas as áreas comuns, além de infraestrutura para instalação de 3 aparelhos de ar-condicionado nos apartamentos.

No ALAMEDA o lazer será completo para toda a família, com piscina adulto e infantil climatizadas, espaço pet, brinquedoteca, playground, redário, fitness center, fitness externo, espaço zen, quadra esportiva, espaço grill, salão de festas, salão de jogos, praças e bicicletário. Todos os espaços serão entregues equipados e decorados. Áreas comuns com acessibilidade. 

Os noivos, Murillo e Gabriela Silva, realizaram a compra do futuro lar: “Visitamos vários estandes, mas quando entramos no decorado do ALAMEDA, nos apaixonamos. O projeto do apartamento é ótimo e a localização é excelente, tem tudo perto. Estamos muito felizes.” 

Murillo Pereira da Silva, 22 anos, analista de sistema, e Gabriela de Camargo Silva, 20 anos, Estudante de Psicologia, noivos

Sustentabilidade – O empreendimento terá um reservatório para reuso de água que abastecerá as torneiras externas para limpeza e irrigação dos jardins. A vegetação contará com árvores e palmeiras nativas da Mata Atlântica, além de arbustos e forrações do Cerrado, criando um ecossistema para as aves da região. A construção do empreendimento seguirá o Big Vida, programa de Responsabilidade Ambiental da MBigucci.

VISITE 
Estande de Vendas: Alameda São Caetano, 1.401 – B. Campestre/Sto. André.
Aberto diariamente das 9h às 19h 
Local da construção:
  Alameda São Caetano, 1.337
www.mbigucci.com.br/alameda

A visitação seguirá os protocolos sanitários e o Plano de São Paulo vigente – sendo obrigatório o uso de máscara.

Assista ao vídeo da visita do Marcos (dupla Marcos e Belutti)

VEJA mais