Eventos

Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul inicia Campanha do Agasalho 2013

Tem início nesta segunda-feira (29/4) a Campanha do Agasalho 2013 de São Caetano do Sul. Com o slogan O Termômetro para esta campanha quem faz é você, a população poderá doar roupas e agasalhos em bom estado nos principais pontos de coleta: prédios públicos, incluindo escolas, hospitais e UBSs, e no Fundo Social de Solidariedade do município, na Rua Antonio Bento, 140, no Bairro Santa Paula. Os horários para o recebimento variam de acordo com o expediente de cada local.

Em 2012, mais de 78 mil peças foram arrecadadas e, para este ano, a meta é superar as 85 mil. “As estações mais frias do ano estão chegando e, por isso, pedimos a colaboração de todos. Aquela roupa encostada no armário pode não ter serventia para alguns, mas fará toda a diferença para os que precisam. Sejamos solidários”, solicita Graça Pinheiro, presidente do Fundo Social e primeira-dama da cidade.

As doações serão repassadas às famílias carentes de São Caetano e a entidades assistenciais. São aceitos agasalhos e roupa de cama, em bom estado, feminino, masculino e infantil.

Fonte: Portal do Grande ABC

VEJA mais