Eventos, MBigucci, Mercado Imobiliário

2015: um ano de grandes conquistas

O cenário desafiador diante da instabilidade econômica do Brasil só fez aumentar a capacidade de superação e inovação da construtora MBigucci. A empresa, que completou 32 anos em 2015, mudou estratégias, apostou em ações inovadoras, investiu na compra de terrenos e não deixou o otimismo cair. O resultado? Reconhecimento público e 3 importantes prêmios conquistados: “Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil” (bicampeonato 2015/2014); “Melhor empresa do Middle Market em construção e incorporação” (ambos da Revista IstoÉ Dinheiro) e “Construtora mais Sustentável do Brasil” (da ITC/Sustentax). Inovação e qualidade, sustentabilidade financeira, responsabilidade ambiental e social, governança corporativa e gestão de recursos humanos foram os critérios de avaliação.

A MBigucci também foi a única construtora do Estado de São Paulo a estar entre os 5 finalistas da premiação: “Empresas + Conscientes”, que reconhece as gestões que vão além da geração de lucros e renda, contribuindo efetivamente para uma sociedade melhor. E para completar, também ficou entre as maiores empresas do país nos rankings: “Top Imobiliário”, “100 Maiores do Brasil”,“500 Grandes da Construção” e “PMEs que mais crescem no Brasil.

bigucci-premio-as-melhores-da-istoedinheiro2015 (2)

 

“Estou muito honrado e feliz por recebermos estes prêmios em âmbito nacional, concorrendo, muitas vezes, com grandes empresas. É o segundo ano consecutivo que somos reconhecidos pela conceituada revista IstoÉ Dinheiro como a “Melhor Construtora do Brasil” (de capital fechado). Considerando o período de crise que o mercado todo atravessa, o valor destes prêmios que recebemos fica ainda maior”, destacou o presidente da MBigucci, Milton Bigucci. “Isso nos mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando forte, com os pés no chão, produzindo habitações, gerando emprego, valorizando nossos colaboradores e ajudando nosso setor e o Brasil a crescerem”, completou Bigucci.

A fala de Bigucci vai ao encontro do que destacou Caco Alzugaray, presidente executivo da Editora 3, responsável pela Revista IstoÉ Dinheiro, durante a entrega da premiação: “Estamos aqui para celebrar o trabalho dos maiores empreendedores do Brasil, dos homens que superam as dificuldades e persistem sua busca por resultados e dessa forma contribuem para um Brasil ainda melhor.” O prêmio “As Melhores da Dinheiro”, que consagrou novamente a MBigucci como “Melhor Construtora de Capital Fechado do Brasil”, ocorreu dia 24 de setembro de 2015, no Espaço Torres, em São Paulo, com cerca de 500 convidados e as presenças do vice-presidente da República,

Michel Temer; do ministro da Fazenda, Joaquim Levy; ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, além de toda a diretoria da MBigucci, centenas de empresários de todo o Brasil e a equipe da Revista IstoÉ Dinheiro. No total, foram 35 premiações, 29 por setores e 5 destaques, além da empresa do ano. Entre as demais premiadas estavam: BRF, Embraer, Ambev, Itaú, EMS, Braskem, Totvs, Bradesco Saúde e outras. Assista ao vídeo da premiação em www.mbigucci.com.br/asmelhoresdadinheiro2015.

VEJA mais